Ir ao conteúdo

Mod no HD

Mulder_Fox

Posts recomendados

Postado

Estou com pena do meu HD que tá com a temperatura sempre na casa dos 50 - 62ºC. Já pensei em colocar uma ventoinha, mas, não tem como, pois a baia onde ele fica tem poucos furos para ventilação e acho que não iria ajudar muito. Tampouco gostaria de colocar aquele que é aparafusado embaixo do HD, pois, só vai resfriar do lado dos componentes. Daí tive pensando em comprar alguns dissipadores de alumínio, com perfil baixo e colá-los com cola térmica na tampa de metal do HD, sem colocar nenhuma ventoinha. Será que vai virar alguma coisa? Ou só vai demorar mais para atingir a temperatura final? Sei lá. Tô na dúvida, pois, essa cola térmica custa caro. O que vocês acham? Alguém já experimentou isto? ???

Postado

Bom meu amigo, é o seguinte... eu nunca fiz nada do tipo no meu HD, mas, pretendo por somente uma ventoinha virada pro lado dos Chips.....

Acho q no seu caso, não vala a pena gastar muita grana nessa cola e comprar uns deficeis de achar dissipadores com perfil baixo..... alé de eles não adiantarem muito também.....

Vale muito a pena investir em um dissipador ativo para HDs..... eles tem um encaixe perfeito e são projetados...... diferentes de gambiarras...... além do q , a parte q + importa estar fria é o lado dos chips !!!!

falou.. :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...