Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Administrador
Postado

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:

Rádio CdH - programa 039

"Batemos um papo com o diretor de operações da Kingston no Brasil, José Alberto Gervasio, a respeito do problema de falsificações de pen drives da marca."

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

• 3 semanas depois...
Postado

Olá Gabriel Torres! Como vai?

Eu gostaria de fazer duas perguntas à ti: 1° Porque a Rádio CdH ainda não tem um feed (ou um "repositório" no iTunes) só dos podcasts? 2° As assinaturas dos feeds (de podcasts no caso) são consideradas como pageview ou mesmo download ou não entram na contagem "da audiência"?

PS.: Minha curiosidade é para "facilitar", já que sou ouvinte de vários podcasts e tenho um agregador no meu Android que faz uma verificação diária de novos episódios... É muito mais prático ter os podcasts disponíveis automaticamente quando estou na rua e sem o 3G! rs

Obrigado! Vou baixar os episódios 037, 038 e 039 para aproveitar! rs

Carvalho.

Postado

@ppcarvalhof por puro esquecimento/falta de tempo de sentar e fazer. Já está na minha lista de tarefas: http://forum.clubedohardware.com.br/tracker/issue-315-criar-rss-para-podcast-ser-listado-no-itunes/

Valeu Gabriel! Solicito como sempre... rs

Imagino como deve ser corrido seus dias! Afinal, "tomar conta" de um site, escrever/publicar mais um livro, fazer contatos comerciais e ainda viver a vida social deve ser complicado! Imagino que você gostaria que a propaganda do banco fosse verdadeira na sua vida (um dia com 30 horas ou mais...)! rs Te acompanho desde os tempos do caderno no jornal e sei que a sua vida sempre foi "matar um leão por dia" (quando não é mais! rs) e só posso dizer que sou seu fã! rs Continue sempre com esse nível de qualidade, imparcialidade e credibilidade que aprendi a confiar! Parabéns!

Eu tentei criar um feed lá no feedburner, porém, sem sucesso! Provavelmente por icapacidade minha (prefiro lidar mais com o hardware que com software)... Quando testei o link ele me retornou a listagem geral dos posts... :huh:

Novamente, valeu pela atenção!

Carvalho.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...