Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD para DVR


LMP

Posts recomendados

Galera, estou com um DVR Intelbras VD 16D1 480M e estava pesquisando os HD's pelo que tinha visto o melhor seria o WD RED, mas olhando a lista de compatibilidade do DVR vi um que não conhecia que seria o PURPLE.

 

Alguém tem ideia da diferença entre o WESTERN DIGITAL RED e PURPLE?! Considerando que os mesmos tem preços semelhantes.

 

Agradeço desde já a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, se não me engano o RED é feito para trabalhar em RAID, alias, ele funciona normalmente sozinho, mas digamos que é uma série voltada para RAID...

Descobri esse Purple há pouco tempo, e desconheço alguem que esteja usando ele (série nova né!), mas pelo que andei lendo, ele é otimo para DVRs, ja tive problemas com Green e Barracuda por problemas de alimentação do DVR, a fonte original dos DVRs Intelbras não prestam e corrompiam HD, e esse Purple, parece ter uma certa "proteção" contra isso!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, se não me engano o RED é feito para trabalhar em RAID, alias, ele funciona normalmente sozinho, mas digamos que é uma série voltada para RAID...

Descobri esse Purple há pouco tempo, e desconheço alguem que esteja usando ele (série nova né!), mas pelo que andei lendo, ele é otimo para DVRs, ja tive problemas com Green e Barracuda por problemas de alimentação do DVR, a fonte original dos DVRs Intelbras não prestam e corrompiam HD, e esse Purple, parece ter uma certa "proteção" contra isso!

 

Achei pouca coisa sobre o PURPLE, mais sobre o RED, por isso a dúvida  :unsure:

 

Até as fontes dos DVR melhores são ruins? Que marca de fonte você recomenda para DVRs?

 

o red é mais voltado para NAS e o purple é justamente para sistemas de segurança e video.. ou seja, mais indicado para o uso que você quer

 

 É, pesquisando aqui, apesar de ter pouca coisa sobre, parece que é o mais indicado mesmo.  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei pouca coisa sobre o PURPLE, mais sobre o RED, por isso a dúvida  :unsure:

 

Até as fontes dos DVR melhores são ruins? Que marca de fonte você recomenda para DVRs?

 

 

 É, pesquisando aqui, apesar de ter pouca coisa sobre, parece que é o mais indicado mesmo.  :)

 

 

 

ja acessasse: http://www.wdc.com/pt/products/products.aspx?id=1210

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa tarde,

Tenho um DVR da Intelbras, onde coloquei um HD WD Purple 1TiB, funcionou bem por algum tempo, mais ou menos 8 meses. De um tempo pra cá, venho notando que o DVR estava reiniciando sozinho, e várias vezes por dia, mas a coisa piorou e começou a aparecer uma tela onde consta erro no HD. Já formatei o HD (via DVR mesmo) e não teve jeito, tive que tirar o HD e não tive mais problemas.

Quero saber se tem como fazer uma verificação no HD, visto que não tenho desktop, somente notebook. Se será necessário levar em um técnico para verificação. Não quero acionar a garantia antes ver do que se trata.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!