Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ESTRANHO 'MODO DE ECONOMIA DE ENERGIA'


Posts recomendados

Olá, tenho um desktop com um monitor 29EB73 da LG.

 

Estou com problemas na reinicialização do computador.

 

75% das vezes em que o computador é reiniciado, após o "bip" da CPU, aparece a seguinte mensagem no monitor: "A TELA ENTRARÁ EM MODO DE ECONOMIA DE ENERGIA". O problema é que, apesar de eu provocar o mouse/teclado, o modo de economia de energia não sai de jeito nenhum. E o computador está ligado normalmente, já que a luz do LED da CPU está acesa, o driver de cd funciona, etc.

 

Eu já havia desativado o modo de economia de energia do monitor (ECO) - Estava em "baixo" e coloquei em "desligado". 

 

Em Opções de energia no Painel de Controle também já foram alterados os seguintes dados: "Desligar vídeo = Nunca; Suspender atividade no computador = Nunca".

 

Já entrei em contato com o suporte da LG e não houve solução do problema.

 

Já busquei no google por problemas semelhantes , mas também sem sucesso.

 

 

Só consigo voltar a usar o computador após reiniciá-lo à força, sempre aparecendo aquela posteriormente aquela tela dizendo que o computador não foi desligado corretamente, etc...

 

Ressalto que UMA vez eu tirei e coloquei novamente o cabo DVI e a imagem instantaneamente voltou, só que outras vezes eu tentei isso, sem sucesso...

 

Desde já, valeu pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!