Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook


chronoghs
Ir à solução Resolvido por DeraN,

Posts recomendados

Boa noite, estou procurando um notebook  para realização de trabalhos escolares e edições gráficas (   Autocad   - frequentemente -, 3DS Max - ocasionalmente -,Photoshop - ocasionalmente-). Serão  adicionais se rodar, sem lag, o Rise of the Tomb Raider ( caso saia para pc em 2015) e tela de led.

 

quero recomendações tanto de   marca   quanto de  configurações  que custem  até 3000,00   ( aproximadamente) e aproveito para pedir uma avaliação desses produtos:

 

http://www.kabum.com.br/produto/51783/notebook-asus-c-intel-core-i7-3537u-8gb-1tb24gb-ssd-dvd-r-windows-8-tela-14-s46cb-brazil-wx230h-preto/?tag=notebook%208gb

 

http://www.kabum.com.br/produto/55403/notebook-hp-pavillion-pc-intel-core-i7-4500u-8gb-hd-1tb-windows-8-tela-led-hd-14-14-n050br

 

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença principal é que o Ultrabook não tem leitor de dvd/cd., tem um HD principal e um SSD que acelera a inicialização do sistema. O ultrabook é mais fino e mais leve. Ultrabook é licenciado Intel., ou seja independente da marca os componentes tem o selo da Intel.

Tenho esse da LG ->

Atualmente já temos ultrabooks & tablets no mesmo hardware

faça uma pesquisa por mais videos no youtube e informações no google e site de fabricantes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença principal é que o Ultrabook não tem leitor de dvd/cd., tem um HD principal e um SSD que acelera a inicialização do sistema. O ultrabook é mais fino e mais leve. Ultrabook é licenciado Intel., ou seja independente da marca os componentes tem o selo da Intel. Tenho esse da LG ->

Atualmente já temos ultrabooks & tablets no mesmo hardware faça uma pesquisa por mais videos no youtube e informações no google e site de fabricantes.

 

 

valeu  pela dica!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os notebooks postados não valem a pena.

Por 3000 suas únicas opções são o Avell 155, ou o powernote 850.

 

Cara, eu estava justamente olhando esse note, mas o I5 é uma boa opção? porque no final das contas, se eu optar pelo i7, o preço vai beirar 4000.

 

valeu por responder!

 

destes 2 o Notebook asus vai ser bem melhor para você pois tem um melhor desempenho.

 

valeu pela dica, se tiver mais algum em mente pode falar. Não estou limitado a esses dois modelos, apenas foram os primeiros que achei.

 

valeu por responder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Cara, eu estava justamente olhando esse note, mas o I5 é uma boa opção? porque no final das contas, se eu optar pelo i7, o preço vai beirar 4000.

 

O i5 4200M é mais rápido (pouca coisa) que os dois modelos de i7 que vocÊ postou no primeiro tópico. Ao meu ver o i5M é mais que suficiente para seu uso de forma satisfatória, além da placa de vídeo bemmm potente e da tela Full HD.

E hoje para games em note em qualidade alta o ideal é que seja no minimo uma Vga Geforce GTX 850M, que é o modelo que vem nos notebooks citados pelo  willagapto

 

Bench: http://www.game-debate.com/cpu/index.php?pid=1941&pid2=1888&compare=core-i5-4200m-2-5ghz-vs-core-i7-4500u-2-core-1-8ghz

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!