Ir ao conteúdo

PC desligando durante jogos

AprendizHardware

Posts recomendados

Postado

Bom meu PC  desligou duas vezes em quanto eu jogava Warface, então abrir o MSI Afterbarne e monitorei a Placa dei vídeo, ela chegou a 88 Graus,(Com 92% de uso) mais não chegou a desligar, minha configuração é ,essa da assinatura e a Placa dei vídeo é uma fraquinha a GT 520.

Alguém tem alguma ideia do que seja? Acredito que não seja a fonte pois é uma CX500, seguro mais que com sobra ela, mais tem alguma possibilidade de ser? tem apenas 2 meses que comprei.

Acrescetando o ultimo topico.

Fez teste no processador que é um core i3 [email protected] com Prime 95 e ele não passou dos 55 Graus(Acredito que seja uma temperatura segura.)Ele  ta com DeepCool Cooler Ice Edge Mini FS.

A placa de video que min preocupa um pouco esta chegando a 97 Graus muito facilmente em quando jogo, acredito que seja o motivo do desligamento.

Não está aparecendo nenhum tela azul,ele liga normalmente logo em seguida.
Meu sistema operacional é o Windows 8.1 Enterprise 64bits.
Minha placa mãe tem 6 meses que comprei é uma gigabyte GA-B75M-D3H, e a fonte é uma  Corsair CX500 (80 plus bronze e PFC ATIVO).
não uso no-break,nem instabilizador o PC  é ligado diretamente na tomada, sem "T" ou adaptador ou algo do tipo, a tomada é aquela de 3 pinos e em caixa perfeitamente, não sei pode ser o motivo mais o cabo da fonte de 24 pinos esta com um pouco de mal contato, mais acredito que não seja o motivo pois só desliga quando eu jogo(Em uso normal a placa de vídeo fica em 45-49 graus.)
OBS: Fechei meu outro topico sem querer e não conseguir abri mais.
OBS: Acho que responde todas as perguntas do outro topico, mais se esquecir....
SE ACHAREM  necessario posso posta uns fotos de como ta o PC.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...