Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSI Z87 MPower Max AC travando ao reiniciar DEBUG LED 00


Posts recomendados

Olá, adquiri uma MSI Z87 MPower Max AC, muito boa por sinal, excelente placa, a não ser o fato dela travar quando se reinicia ou quando se aperta o botão de reset, o debug led nesse momento fica em 00, a placa fica ligada mas não sobe o video de novo,tenho que desligar a placa na força, ou segurando o power por 4 segundos, a placa funciona normalmente quando não preciso reinicia-la, será que alguém já passou por isso com essa placa nova, já tentei de tudo, já limpei a BIOS de 3 jeitos diferentes, já utilizei a segunda BIOS, já tirei todos os periféricos, ainda não tentei atualização de BIOS, estou utilizando um i7 4790K, Msata de 128GB Samsung, 16GB 2133 MHZ Corsair e G-skill, 4 HDs Seagate de 2TB, uma VGA MSI R9 270X, uma fonte Corsair RM650 92%, já cheguei a remover pra testar quase todos os acessórios que poderiam causar alguma instabilidade, e nada, com ou sem OC, tb nada, se alguém já passou por isso e conseguiu resolver, por favor me de uma luz, o sintomazinho chato esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!