Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprando novo computador !


AwakenEGS

Posts recomendados

Olá pessoal tudo beleza ? ,

 

Bom ... estou querendo comprar um PC no Site da KaBuM , olhei varios videos do pessoal da Chipart onde eles falam para prestar atenção nos Sockets do Processador e da Placa Mãe .

Queria saber se essas peças que estou comprando são todas compativeis e vão funcionar em Perfeito estado .

 

 

- Minha Placa Mãe Atual : PCWARE IPMH61R3  ( Site da Placa Mãe )  LGA1155  / PCI-Express 2.0

 

 

• Peças que pretendo comprar na KaBuM 

 

- Processador : Intel Core i5-3330 LGA1155 ( Site do Processador

- Placa de Video : Zotac GeForce GTX660 2GB 192-Bit PCI-Express 3.0 ( Site da Placa de Video )

- Fonte : Corsair CX-500W ( Site da Fonte

 

A Minha placa mãe tem o mesmo Socket do Processador que eu quero ( LGA 1155)  isso eu posso colocar nela tranquilo certo ? 

 

Estou com duvida na placa de video , pois minha placa mãe é PCIE 2.0 e a GTX660 PCIE 3.0 , Preciso comprar outra Placa Mãe por isso ?

(Se sim , estava de olho nessa Placa Mãe Aqui )  ASUS H61M-A/BR  LGA 1155 - PCIE 3.0 ( LINK )
 



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim está tudo compatível, porém para esse i5 3330 funcionar nessa sua placa-mãe você terá que atualizar a BIOS antes.

http://www.pcwarebr.com.br/produtos_mb_ipmh61r3.php?id=5

 

E essa GTX 660 está cara demais, meu deus.  :o

Por esse preço você consegue pegar uma R9 270X da Sapphire ainda por cima, que é uma placa de vídeo bem superior a GTX 660.

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-radeon-sapphire-r9-270x-dual-x-oc-2gb-gddr5-256bits-11217-01-20g-box

 

E a fonte está um _ASSALTO_ absurdamente cara, pelo amor de deus é incrível como a Kabum mete a faca em certos produtos...  :huh:

Ao invés de gastar essa fortuna nessa CX-500 (nunca que uma CX500 vale quase R$300), compre uma XFX 450W que já vai ser extremamente o suficiente para sua GTX 760 e economize R$100 que você iria gastar à toa nessa CX500. (ou use-os para pagar os fretes)

http://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-xfx-450w-pro-series-certificado-80plus-bronze-pfc-ativo-p1-450s-x2b9-box

 

E antes que pergunte, a Pichau é uma loja confiável SIM! Eu já comprei lá e fui tudo super tranquilo, inclusive foi minha melhor compra pela internet até o momento e além disso diversos membros daqui já compraram lá e ocorreu tudo tranquilo também... Recomendo que compre apenas o processador na Kabum, pois ele sim está com um preço _muito bom_ diga-se de passagem, mas em compensação a fonte e a placa de vídeo estão absurdamente caras, principalmente a fonte que está literalmente um assalto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!