Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sinal WIFI não funciona mas no Notebook funciona


Posts recomendados

Ola meu problema  é o seguinte ! eu tenho um galaxy y a internet esta com sinal porém é como se não tivesse sinal no meu celular ( De internet não o sinal do roteador ) porém no notebook pega perfeitamente ! mais vale lembrar que estava com um problema de DNS  a internet não pegava em nenhum navegador porém serviços como Skype e MSN pegavam alias o celular ficou assim junto com o Notebook e os dois também pegavam a internet por um curto período de tempo quando se desligava o roteador e o modem por 10 segundo e religava  bom  me falaram que era um problema com o servidor DNS  eu resolvi o problema seguindo os passo desse vídeo ! 

 

https://www.youtube.com/watch?v=8kOBywTHBXI

 

porém ai me veio o outro problema o Notebook começou a pegar a internet normal porém o celular continua com o mesmo problema ! O que quero saber então é o seguinte ! O mesmo problema de DNS é que esta afetando o celular ? e se sim como resolvelo ? Precisa configurar servidor DNS no celular também ? e se sim como ?

 

Imploro ajuda ! Dês de já agradeço ! 

 

Obrigada ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!