Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá!!Sou novo aqui...Vou comprar um novo computador e gostaria das sugestões de vocês para comprar um bom pc até 2.000 reais,mas gostaria que vocês colocassem o link,pois não quero montar,e sim,comprar montado(já que não sei montar).Minhas necessidades são relativamente básicas,mas uso photoshop e não jogo no pc(mas preciso de um com placa de vídeo,pois quero digitalizar VHS).Ah,ao colocarem o link,por favor,me digam se o pc pode ser ligado apenas com o filtro de linha,já que vi negatividades em relação ao estabilizador na net.Agradeço desde já...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montei um aqui na Pichau, onde também já vem montado porém você escolhe as peças que você quer. (Só você adicionar as peças da imagem abaixo)

http://www.pichau.com.br/monte-seu-computador/perfil/

 

QRDMh1z.png

 

Saiu por R$1.956,36 à vista + Fretes

 

Uma ótima configuração para quem quer fazer o básico do dia-a-dia e mexer com umas edições de imagem... Outra ótima opção também seria o i3 4150 + B85 só não coloquei a princípio pois você não citou se o Photoshop é só um passatempo ou é algo mais para trabalho mesmo... Porque se for para trabalho normalmente você vai estar no Photoshop e fazendo mais mil coisas ao mesmo tempo e nesse caso o FX 6300 seria mais interessante pela sua performance "multi-tarefa".

Agora se o Photoshop for algo mais "forfun"/ocasional recomendo fortemente o i3, afinal o importante no Photoshop mesmo é a memória RAM e tendo os 8GB você já rodaria o Photoshop no i3 tranquilamente.

 

E sobre estabilizador, você leu a coisa certa, joga essas porcarias no lixo... E sobre ligar no filtro de linha é o ideal, só não se engane pois esses filtros de linha de 20~50 reais que você acha pelos mercados/depósitos da vida aí, não passam de meras extensões de tomada, portanto não oferecem proteção nenhuma de verdade contra raios, surtos da rede elétrica e coisas do tipo... Eu por exemplo, ligo o meu na tomada e nunca deu nada e enquanto não tiver dinheiro para comprar um filtro de linha decente vou continuar assim.

 

Isso sim é um filtro de linha de "verdade": https://www.guerradigital.net/filtro-de-linha/filtro-de-linha-dps-clmaper-multi-energia-8-tomadas-preto-e-fc-pt-8bt-l-p.html

 

O resto que você vê por aí como esses "Clone" "Multilaser" entre outros por aí, nem adianta é melhor ligar direto na tomada... Só não use estabilizador, simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!