Ir ao conteúdo

Tem Jeito de Instalar o 64bit em cima do 32bit sem perder nada?

Hemashera2

Posts recomendados

Postado

OIa galera...

Grande duvida!!!!!

Tenho instalado em meu pc o SEVEN 32bit e queria saber se posso instalar "por cima" o SEVEN 64 bit, como se fosse alguma "atualizaçao"  sem que eu perca arquivos, programas instalados, partiçao, etc etc etc....

Sim, meu processador suporta 64bit, eu nao tinha instalado pois ja havia olhado na net que varios programas tem problemas com o sistema 64 bit.

Mas devido ao lançamento do novo FIFA 15, que so roda em 64 bit, precisaria mudar o meu.   

Alguem poderia me ajudar????

Desde já agradeço....

Postado

Olá!

Infelizmente não é possível fazer uma atualização que troque os bits do sistema. Você precisará salvar todos os arquivos e escolher a opção que formata o disco na hora da instalação.

http://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/windows_7-windows_install/installing-windows-7-32-bit-over-windows-7-64-bit/06c3fa68-1db3-4b39-9a01-17954795c8ed

Abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!