Ir ao conteúdo

Quebrar senha

Malvesjr

Posts recomendados

Postado

Olá

Minha amiga perdeu a senha de acesso usuário do notebook, me ofereci pra ajudar entrei como adm mas nao consigo alterar a senha do usuário, já tentei quebrar a senha com o Hirens Boot 15.2 pelo mini xp e pela aquela opção na tela inicial mas tb não consigo, então venho aqui pedir por favor se alguem pode me ajudar.

Desde já agradeço

Postado

Ola Anthman

Infelizmente nao consegui, se houver outra forma se nao valeu mesmo assim obrigado pela atenção até mais. 

Postado

Opa beleza amigo?

Então aconteceu o seguinte, após muito quebrar a cabeça, alem de terem perdido a senha o usuário é vinculado a Microsoft ou seja, não é um usuário local e como ja não bastasse isso digitaram o e-mail errado o que dificulta ainda mais  :muro:  diante dessa, resolvi então criar um usuário local pelo q vi esse usuário local permite acessar os aplicativos e funções do win, porém não é possível ter acesso aos arquivos criados pelo usuário problemático em questão. 

O mais estranho é q existe um usuário ADM mas não permite alterar/gerenciar as outras contas, deve ser pelo fato de ser conta online.

Esse Win 8 é bem chatinho... :mad:

Muito obrigado

Meus cumprimentos

Att 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...