Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos De Uma Lanhouse Em Linux


RMDINIZ

Posts recomendados

Postado Originalmente por xpy@28 jun 2004, 00:53

Ter tem... porém o jogo não iria ficar estão bom!

Existem programas como Wine e WineX que foram criados para isso!

Wine: www.winehq.com

WineX: www.transgaming.com

Obs.: O WineX é proprietário e foi feito especialmente para rodar JOGOS!

[]'s

Eu e um amigo, estamos querendo montar uma Lan House, pois teriamos que gastar muito dinheiro nos pcs, e por isso estamos optando por linux para economizar no SO, e mais para frente quando as coisas estiverem emcaminhando, vamor migrar para o SO da Microsoft...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RMDINIZ+29 jun 2004, 02:00-->
douglasgm@28 jun 2004, 20:42

ué? andarão pelo caminho contrario de todo o mundo da informatica???????????

Obrigado

Bem, para não ter problemas com fiscalização sem gastar muito vamos montar em linux, mais estavel também....

em estabilidade você vai perder rapaz, já que você vai ter que usar um emulador de linux pra windows pra rordar os jogos. Agora quem liga pra estabilidade numa lan house? se o pc trava 1 vez por dia e você tem que dar boot qual o problema... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por heavy+29 jun 2004, 02:13-->
Postado Originalmente por RMDINIZ@29 jun 2004, 02:00

douglasgm@28 jun 2004, 20:42

ué? andarão pelo caminho contrario de todo o mundo da informatica???????????

Obrigado

Bem, para não ter problemas com fiscalização sem gastar muito vamos montar em linux, mais estavel também....

em estabilidade você vai perder rapaz, já que você vai ter que usar um emulador de linux pra windows pra rordar os jogos. Agora quem liga pra estabilidade numa lan house? se o pc trava 1 vez por dia e você tem que dar boot qual o problema... :D

E vai ser muito difícil fazer isso, usar linux em rede e um 'emulador' de windows para rodar CS e outros via rede, vai ficar estavel ou vai ter muitos lags?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sou bem ingenuo neste assunto... mas acho que vai dar trabalho... não conheço um lan que tenha feito isso antes, servidores linux beleza, mas desktop... sei não, embora nunca tenha utilizado emuladores windows em linux.... mas por melhor que seja o linux, colocou o nome windows no meio, acho que ainda mais emular o sistema deles, não sei se vai prestar..... fiquei até curioso agora. E outra, como ele vai simular outro S.O. isso faria a perfomace da maquina cair, não faria?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conversei isso com meu professor... sobre o wine.... ele é perito em linux :/

intão tipo ele explico que o wine NÃO EMULA O WINDOWS e sim redirecionaas bibliotecas tais comos dlls do windows pra linux... se for pensar em estabilidade digamos que seria + estavel que windows... já que o windows carrega 2890742984 arquivos desnecessários... enquanto um linux bem configurado carrega somente o necessário... ou seja teria alem da garantia linux, redução dos custos e + estabilidade... porém não usei ainda... mas tenho conhecimento de uma lan que usa Kurumin 3.0 com Winex3 e roda tranquilissimo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei lá cara por custo com o linux funciona beleza intao tudo bem, agora voltando estabilidade fala serio gente se fosse win95 , 98 ou até o me tudo bem agora vocês que tem windows xp e que jogam direto quando foi que o seu pc travou?

o meu so trava quando eu abuso do over e só... posso jogar cs, nfsU o dia inteiro que nunca trava nada...

de qualquer jeito acho que o melhor a fazer e procurar uma lan que tenha linux e ver como tá porque discutir na teoria é uma coisa na pratica a muda tudo de figura, por exemplo sera que vai ter um driver de video pra linux decente pra cravar 100 fps no cs?

e manutencao?

windows todo mundo tem todo mundo usa, mas já pensou saiu o cs 1.7 e você tem que recompilar kernel de todas as estaçoes?? :tantan::tantan:

tudo isso tem que levar em consideracao...

acho que o melhor é procurar uma lan que tenha linux e ver como ele estão :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!