Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trust GXT 31 ou CM Storm Recon ?


Ir à solução Resolvido por wetto,

Posts recomendados

Salve galera, vim pedir a ajuda para vocês sobre qual desses dois mouse pegar...

 

Segue o valor de cada:

 

Trust gxt 31 - 80 reais

Recon - 130 reais

 

Aguardo resposta o mais rápido possível..

 

Obrigado!

 

O Trust GXT 31 é apenas um rebrand (mesmo produto, mas vendido por outra marca) do antigo A4Tech V-Track F4, tendo as mesmas características, tais como sensor e rastreio, com uma interface gráfica também similar. Não me leve a mal, ele tem uma excelente construção externa, sendo extremamente confortável (inclusive a parte dos cliques é um tipo de tecido, muito bom mesmo), mas a sua construção interna não é das melhores e o seu sensor Pixart PAN 3305DKH (o qual a A4Tech chama de "V-Track") também não é muito bom, além de ser antigo.

 

O CM Storm Recon tem um ótimo software, usa o sensor ótico high-end AVAGO 3090 e tem uma excelente construção interna com switches TTC nos botões laterais e no botão do meio, switches OMRON D2FC-F-7N 5M nos principais, codificador ALPS no seu scroll e um acabamento bem reforçado (tem um pouco de peso). Ele está vários níveis acima desse mouse da A4Tech Trust. Porém, a pintura das suas laterais tem a tendência de descascar: http://i.imgur.com/yY4B6n5.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, obrigado pela resposta..

Após isso, descartei o trust.. O fato de descascar na lateral não me afeta muito, mas aproveitando, teria outro tão bom quanto o recon e nesse preço? Se não, irei pegar o recon mesmo.. (tá 130 aqui na minha cidade, por isso não tem frete)

Irei aguarda sua resposta, antes de realizar minha compra..

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Primeiramente, obrigado pela resposta..

Após isso, descartei o trust.. O fato de descascar na lateral não me afeta muito, mas aproveitando, teria outro tão bom quanto o recon e nesse preço? Se não, irei pegar o recon mesmo.. (tá 130 aqui na minha cidade, por isso não tem frete)

Irei aguarda sua resposta, antes de realizar minha compra..

Obrigado

 

Tem, o Logitech G400S e o CM Storm Alcor estão no mesmo nível, tendo cada um vantagens únicas, que eu explico neste post:

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1086157-qual-melhor-mouse-pra-fps/#entry5954586

 

Enfim, escolhendo qualquer um dos três, vai estar fazendo uma ótima escolha.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!