Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Moto E ou Lumia 630?


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Bom, criei uma conta só pra fazer esse post (não achei a antiga, muito velha), comprei um lumia 630 terça feira (14/10) e hoje estou procurando alguma forma de devolve-lo a loja e fazer uma troca pelo Moto G, o acabamento dele é muito ruim, um tipo de plástico bem mal feito mesmo, o Whats do windows phone não é atualizado, não tem como ver se você esta conectado e estou tendo vários problemas para usar, outro coisa HORRÍVEL foi não poder mudar as configurações de ip, logo se você precisar mudar ou configurar alguma coisa não tem como.Porque em alguns casos você precisa alterar ip pra conectar.

Pra mim esse modelo e o windows phone foram só dor de cabeça, vou na loja daqui a pouco devolver, se não aceitarem jogo direto no lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!