Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora wif-fi, modem wi-fi como configurar o desktop conectado via a cabo ao modem wi-fi?


Posts recomendados

Olá estou com múita dúvida sobre uma questão de instalação de uma impressora wi-fi

 

sei que é muito simples configurar ela via wi-fi para um notebook wi-fi ou desktop com wi-fi para isso é necessário plugar o cabo USB configurar retirar ela conectar a rede e colocar a senha

 

pronto temos uma impressora funcionando via wi-fi 

 

o outro método é com o próprio cabo USB utilizado em desktop

 

agora vem a minha dúvida como faço pra configurar

 

um desktop conectado via a cabo ao modem wi-fi para se comunicar com a impressora wi-fi 

 

o que devo fazer? quais passos seguir? o cd de instalação já faz tudo sozinho ou seja ele consegue vizualizar a impressora wifi atráves do modem wi-fi?

 

OBS: a configuração que eu quero fazer é a seguinte DESKTOP CONECTADO VIA CABO > MODEM WI-FI > IMPRESSORA WI-FI

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A impressora e o Desktop tem que estarem na mesma rede, ou seja, se ambos estiverem ligados no roteador WiFi (independente de usar fio ou não), eles devem se encontrar. A partir daí basta seguir com a instalação da impressora no Windows.

Se você tiver o CD da impressora fica ainda mais fácil de instalar, pois basta seguir o passo-a-passo.

Se eles estiverem em roteadores diferentes ai é outra situação, se esse for o caso me avise por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!