Ir ao conteúdo

PC GAMER

Binho Martins

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal...

Gostaria de uma opinião de vocês pois estou projetando a montagem de um novo PC aonde ate o momento so tenho o gabinete que é próprio para gamer. 

Gostaria de seguir a linha AMD e estou montando o PC aos poucos primeiramente vou adquirir a placa-mãe e não sei qual comprar pois não quero comprar nada além do que necessito, quero rodar jogos atuais em nível máximo e os que vierem nos próximos anos. 

Fico no aguardo de suas dicas nessa primeira aquisição estava pensando em gastar em torno de 250,00.

Abraço!

Postado

Estou na duvida se invisto em um Sabertooth pra começar bem ou ja compro uma Asus M5a97 R2.0 Am3+ com processador FX6300. E agora? Sera q vale a pena investir nessa Sabertooth Z97 Mark2 LGA 1150 e partir para intel sera que terei tanta vantagem com relação a futureproof e durabilidade/desempenho? Se poderem me ajudar agradeço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...