Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo 9800GT Desempenho


Willgo

Posts recomendados

Minha placa de vídeo GeForce 9800GT 1GB 256Bits está rodando em X8 baixei o Aida 64, Gpu-Z, Speccy e todos mostram que a placa está rodando em x8, minha placa mãe é uma GA-F2A55M-S1 e tem o Slot PCI Express x16 2.0 e minha placa de video está neste slot só que não entendo por que ela está rodando em x8 e não em x16.

 
 
post-731227-0-60715600-1412868545_thumb.

 

 

ali aparece PCI-E 2.0 x16 @ x8 2.0, não era pra ta x16 2.0?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O que está depois do @ é a configuração atual. A máxima fica antes do @ e só é ativa quando a GPU é mais requisitada.

Para testar se esse valor vai mudar, você tem que rodar um programa que estresse a GPU, exemplo o FurMark.


Clique no ponto de interrogação (?) que você terá mais detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que está depois do @ é a configuração atual. A máxima fica antes do @ e só é ativa quando a GPU é mais requisitada.

Para testar se esse valor vai mudar, você tem que rodar um programa que estresse a GPU, exemplo o FurMark.

Clique no ponto de interrogação (?) que você terá mais detalhes.

Usei o Stress do Aida 64 no GPU ele ficou em 100% de uso mais continuou em x8 2.0 depois do @, cliquei na interrogação e fica um teste de renderização um desenho se movendo na tela e deixa o GPU em alto uso também mais o x8 2.0 depois do @ continuou, é normal isso? estou perdendo muito desempenho? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!