Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos,

Não sou um expert e por isso pergunto qual a diferença entre estes dois equipamentos da HP. Estou procurando um notebook com placa de video dedicada, e encontrei estas duas opções. Tenho um HP há bastante tempo, e nunca me decepcionou. Já me indicaram o Dell Vostro 5470, mas o atendimento da Dell é péssimo (experiência pessoal). Qualquer informação a respeito dos HP será bem-vinda!

Abraços,

Marcelo Toledo

Postado

Olá amigos,

Não sou um expert e por isso pergunto qual a diferença entre estes dois equipamentos da HP. Estou procurando um notebook com placa de video dedicada, e encontrei estas duas opções. Tenho um HP há bastante tempo, e nunca me decepcionou. Já me indicaram o Dell Vostro 5470, mas o atendimento da Dell é péssimo (experiência pessoal). Qualquer informação a respeito dos HP será bem-vinda!

Abraços,

Marcelo Toledo

Dái meu caro, já se decidiu em qual note comprar, sou usuário da HP tb, a 6 ou 7 anos, e não me decepcionou não, único detalhe que está dando umas engasgadas, ai pretendo trocar....

estou de olho em dois modelos, mas a dúvida é complicada...

http://www.submarino.com.br/produto/116605853/notebook-ultrafino-hp-pavilion-14-n050br-com-intel-core-i7-8gb-2gb-de-memoria-dedicada-1tb-led-14-windows-8?epar=102414&utm_source=buscape&utm_medium=cpc&utm_campaign=bp&WT.mc_id=Buscape&WT.mc_ev=Click&opn=COMPARADORESSUB

http://www.magazineluiza.com.br/notebook-hp-pavilion-intel-core-i5-8gb-1tb-windows-8-led-14-hdmi-placa-de-video-radeon-2gb/p/0822323/in/note/

Que você me diz?

• mês depois...
Postado

Comprei um Notebook HP 14-v064Br

Peguei uma promocao no SUBMARINO e paguei R$1.889 
Quando chegar eu posto mais coisas sobre ele e fotos.

Hoje fui ver o preço dele e nao sai por menos de R$ 2.100

Queria um Avell mas pagar R$3.500 em um notebook é complicado

sempre acompanhava o site e resolvi me cadastrar para poder postar tmb

:D

Postado

Opa, acompanhava o fórum, e resolvi me cadastrar só pra postar aqui! Comprei o mesmo notebook peguei de R$1889.00 no submarino, e como já dito pelo scott, o preço dele no submarino a vista está de R$2400.00 ! Inclusive tava na mesma situação de pegar um avell de R$2800.00 ai achei esse num preço bom e preferi economizar esses R$1000.00  :D  Quando chegar posto a foto, e dou minha opinião sobre o note ! 

Postado

Opa, acompanhava o fórum, e resolvi me cadastrar só pra postar aqui! Comprei o mesmo notebook peguei de R$1889.00 no submarino, e como já dito pelo scott, o preço dele no submarino a vista está de R$2400.00 ! Inclusive tava na mesma situação de pegar um avell de R$2800.00 ai achei esse num preço bom e preferi economizar esses R$1000.00  :D  Quando chegar posto a foto, e dou minha opinião sobre o note ! 

Logo vou postar gameplay de alguns jogos rodando nesse not

Ja fiz alguns testes e posso dizer que o notebook é muitooo bom !

vale muito a pena pagar 1880.

ia comprar um avell por 3500 e acho que ia me arrepender, pois esse notebook da HP é muito bonito e nao deixa nada a desejar.

post-744532-0-52661800-1417102945_thumb.

post-744532-0-40070900-1417102966_thumb.

post-744532-0-77050000-1417102985_thumb.

Postado

ia comprar um avell por 3500 e acho que ia me arrepender, pois esse notebook da HP é muito bonito e nao deixa nada a desejar.

chegou ontem aqui \o, muito rápido de SP pro CE! Qualidade top, e o notebook é muito lindo! Scott, você sabe se da pra substituir a leitora de cd por um ssd, hd ?

Postado

chegou ontem aqui \o, muito rápido de SP pro CE! Qualidade top, e o notebook é muito lindo! Scott, você sabe se da pra substituir a leitora de cd por um ssd, hd ?

Tmb to com essa duvida. vou tentar levar em uma assistencia e pedir se tem como.

quero colocar um ssd samsung 840 evo 256 gb

nem uso a leitora de CD/DVD e depois da para comprar o cabo para usar ela no USB

alguem sabe se tem como  ?

• 11 meses depois...
Postado

Boa tarde,

Estou querendo comprar esse notebook. Porém, todas as fotos em sites que vejo (inclusive na hp.com.br) o teclado é o americano. Gostaria de confirmar se ele virá com teclado abnt mesmo ou o americano. Alguém tem essa informação?

Grato!

Postado

Comprei um Notebook HP 14-v064Br

Peguei uma promocao no SUBMARINO e paguei R$1.889 

Quando chegar eu posto mais coisas sobre ele e fotos.

Hoje fui ver o preço dele e nao sai por menos de R$ 2.100

Queria um Avell mas pagar R$3.500 em um notebook é complicado

sempre acompanhava o site e resolvi me cadastrar para poder postar tmb

scottnaldo, qual a placa de vídeo que vem nele?

Vim muita gente falando que vem a 840M mesmo que na descrição diga que é a 830M.

:D

Postado

As fotos que postasse são do v064Br mesmo, né?

To querendo pegar ele,mas, as fotos que vejo no site são de teclado americano. Quero pegar com teclado ABNT

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...