Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP Pavilion 14-n040BR x HP 14-v064BR


Marcelo Toledo

Posts recomendados

Olá amigos,

Não sou um expert e por isso pergunto qual a diferença entre estes dois equipamentos da HP. Estou procurando um notebook com placa de video dedicada, e encontrei estas duas opções. Tenho um HP há bastante tempo, e nunca me decepcionou. Já me indicaram o Dell Vostro 5470, mas o atendimento da Dell é péssimo (experiência pessoal). Qualquer informação a respeito dos HP será bem-vinda!

 

Abraços,

Marcelo Toledo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,

Não sou um expert e por isso pergunto qual a diferença entre estes dois equipamentos da HP. Estou procurando um notebook com placa de video dedicada, e encontrei estas duas opções. Tenho um HP há bastante tempo, e nunca me decepcionou. Já me indicaram o Dell Vostro 5470, mas o atendimento da Dell é péssimo (experiência pessoal). Qualquer informação a respeito dos HP será bem-vinda!

 

Abraços,

Marcelo Toledo

Dái meu caro, já se decidiu em qual note comprar, sou usuário da HP tb, a 6 ou 7 anos, e não me decepcionou não, único detalhe que está dando umas engasgadas, ai pretendo trocar....

 

estou de olho em dois modelos, mas a dúvida é complicada...

 

http://www.submarino.com.br/produto/116605853/notebook-ultrafino-hp-pavilion-14-n050br-com-intel-core-i7-8gb-2gb-de-memoria-dedicada-1tb-led-14-windows-8?epar=102414&utm_source=buscape&utm_medium=cpc&utm_campaign=bp&WT.mc_id=Buscape&WT.mc_ev=Click&opn=COMPARADORESSUB

 

http://www.magazineluiza.com.br/notebook-hp-pavilion-intel-core-i5-8gb-1tb-windows-8-led-14-hdmi-placa-de-video-radeon-2gb/p/0822323/in/note/

 

Que você me diz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Comprei um Notebook HP 14-v064Br

Peguei uma promocao no SUBMARINO e paguei R$1.889 
Quando chegar eu posto mais coisas sobre ele e fotos.

Hoje fui ver o preço dele e nao sai por menos de R$ 2.100

Queria um Avell mas pagar R$3.500 em um notebook é complicado

sempre acompanhava o site e resolvi me cadastrar para poder postar tmb

 

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, acompanhava o fórum, e resolvi me cadastrar só pra postar aqui! Comprei o mesmo notebook peguei de R$1889.00 no submarino, e como já dito pelo scott, o preço dele no submarino a vista está de R$2400.00 ! Inclusive tava na mesma situação de pegar um avell de R$2800.00 ai achei esse num preço bom e preferi economizar esses R$1000.00  :D  Quando chegar posto a foto, e dou minha opinião sobre o note ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, acompanhava o fórum, e resolvi me cadastrar só pra postar aqui! Comprei o mesmo notebook peguei de R$1889.00 no submarino, e como já dito pelo scott, o preço dele no submarino a vista está de R$2400.00 ! Inclusive tava na mesma situação de pegar um avell de R$2800.00 ai achei esse num preço bom e preferi economizar esses R$1000.00  :D  Quando chegar posto a foto, e dou minha opinião sobre o note ! 

 Logo vou postar gameplay de alguns jogos rodando nesse not

 

Ja fiz alguns testes e posso dizer que o notebook é muitooo bom !

 

vale muito a pena pagar 1880.

 

ia comprar um avell por 3500 e acho que ia me arrepender, pois esse notebook da HP é muito bonito e nao deixa nada a desejar.

post-744532-0-52661800-1417102945_thumb.

post-744532-0-40070900-1417102966_thumb.

post-744532-0-77050000-1417102985_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Logo vou postar gameplay de alguns jogos rodando nesse not

 

Ja fiz alguns testes e posso dizer que o notebook é muitooo bom !

 

vale muito a pena pagar 1880.

 

ia comprar um avell por 3500 e acho que ia me arrepender, pois esse notebook da HP é muito bonito e nao deixa nada a desejar.

chegou ontem aqui \o, muito rápido de SP pro CE! Qualidade top, e o notebook é muito lindo! Scott, você sabe se da pra substituir a leitora de cd por um ssd, hd ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chegou ontem aqui \o, muito rápido de SP pro CE! Qualidade top, e o notebook é muito lindo! Scott, você sabe se da pra substituir a leitora de cd por um ssd, hd ?

Tmb to com essa duvida. vou tentar levar em uma assistencia e pedir se tem como.

 

 

quero colocar um ssd samsung 840 evo 256 gb

 

nem uso a leitora de CD/DVD e depois da para comprar o cabo para usar ela no USB

 

alguem sabe se tem como  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Comprei um Notebook HP 14-v064Br

Peguei uma promocao no SUBMARINO e paguei R$1.889 

Quando chegar eu posto mais coisas sobre ele e fotos.

Hoje fui ver o preço dele e nao sai por menos de R$ 2.100

Queria um Avell mas pagar R$3.500 em um notebook é complicado

sempre acompanhava o site e resolvi me cadastrar para poder postar tmb

 

 

scottnaldo, qual a placa de vídeo que vem nele?

Vim muita gente falando que vem a 840M mesmo que na descrição diga que é a 830M.

 

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Logo vou postar gameplay de alguns jogos rodando nesse not

 

Ja fiz alguns testes e posso dizer que o notebook é muitooo bom !

 

vale muito a pena pagar 1880.

 

ia comprar um avell por 3500 e acho que ia me arrepender, pois esse notebook da HP é muito bonito e nao deixa nada a desejar.

 As fotos que postasse são do v064Br mesmo, né?

 

To querendo pegar ele,mas, as fotos que vejo no site são de teclado americano. Quero pegar com teclado ABNT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!