Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como copiar planilha com incremento de informação?


Posts recomendados

Ola, tenho a duvida se é possivel, e se caso sim, como posso fazer para a seguinte situação: Na planilha "Modelo1" colocarei dados, apos esta sera inserido um numero indeterminado de planilhas "Modelo2", nesta tambem serao inseridos dados. Então apos essa etapa, sera inserido um numero indeterminado de planilhas que ira variar de acordo com o que foi preeenchido no "Modelo2", sendo as planilhas "Modelo3". Minha duvida é como gerar uma macro que alem de inserir o numero desejado de planilhas "Modelo3" também incremente dados a cada planilha inserida, como por exemplo numero da pagina e valores (a,b,c, conforme exemplo). Todos os dados do "Modelo3", podem ser preenchidos automaticamente com dados ja inseridos no "Modelo1" e "Modelo2", so que alguns deverão ser incrementados. Grata

exemplo.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!