Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre a memória interna de fábrica


Posts recomendados

Olá, estou em dúvida sobre qual tablet comprar e queria saber qual o impacto da memória de fábrica no tablet. Eu gostei do galaxy tab 4, mas o modelo que eu vi tinha apenas 8gb de armazenamento. esses 8gb vão ser o espaço para armazenar o android e mais todos os aplicativos que eu baixar? o que poderia ser movido para um cartão SD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi. obrigado, mas tem como mais alguém me confirmar isso? porque um celular que eu tinha veio com 80% da memória interna preenchida pelo android e os aplicativos de fábrica (que não podem ser excluídos nem movidos) e eu só tinha espaço pra mais 2 ou 3 aplicativos porque não dava para instalar no cartão. quero saber se é certo que esses 8gb não vão me limitar muito o espaço para aplicativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compreendo, já tive um Smart parecido ( minha vontade foi jogar o celular no chão kkk) ,Visto que a maioria dos apps necessitam de uma quantidade significativa de armazenamento !

apesar de haver aplicativos que possibilitam transferir apps do armazenamento interno para cartão SD.

 

Infelizmente as pessoas costumam confundir Memoria Interna com Armazenamento Interno, compreende.

 

de uma olhada neste post ----> http://www.explicafacil.com.br/celular-e-smartphone/memoria-interna-do-celular/111

 

Abraços..... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

pois é, eu acabei comprando o LG v400 e só o android 4.4 e aplicativos de fábrica ocupam 4.8gb (mais da metade), mas ele já veio com cartão de 4gb pelo menos.

 

uma coisa que eu discordo dos ipads é isso! Memória apenas interna...

Apple é isso.. mas a maioria dos tablets de outras marcas aceitam cartão de memória até 32gb  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!