Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete Storm Stryker


Posts recomendados

Boa tarde.


Recentemente adquiri o gabinete CM Storm Stryker.


Substitui a Fan de 200 mm acoplada no topo por um radiador de 240 mm (Corsair H100i).


Assim, ao terminar a instalação dos periféricos... está SOBRANDO alguns CONECTORES. Anexei algumas fotos detalhando a questão:


Foto CM 01:


1) Um cabo duplo nas cores preta e marrom possui 2 conectores (que estão dentro de círculos vermelhos). Este cabo tem origem no Painel do gabinete. Um desses conectores seria conectado na fan removida, sendo assim, eles ficarão SOBRANDO?


 


2) Ainda na foto há um outro conector SOBRANDO, WST 13, também de origem do Painel do gabinete (destacado dentro do círculo verde) - imagem no canto inferior esquerdo. Devido a troca da fan top de 200 mm ele fica SOBRANDO ou deve ser conectado? Ele serve para as demais fans (traseira e lateral) do gabinete?


 


Caso eu tenha que conectá-lo, aonde será a conexão? Na placa-mãe através de um cabo adaptador, certo?


 


Foto CM 02:


Percebam que existe um dispositivo (branco) contendo 3 conectores:


1 x TGK macho [este conectado ao conector da Fonte de Alimentação PERIF (círculo verde)];


1 x TKG fêmea, que está SOBRANDO; e


1 x conector que está ligado ao conector da fan.


3) O TKG fêmea continuará como sobra ou deve ser conectado a um outro cabo ou dispositivo? Além dos cabos/conectores SOBRANDO que foram demonstrados na fig. CM 01 há um outro conector macho, de origem no Painel do gabinete, SOBRANDO. Este TKG fêmea deve ser ligado a este conector macho, que também está sobrando? Este conector está destacado no canto inferior direito.


 


Fotos CM 03 e CM 04:


Ao instalar o radiador de 240 mm no top, não se consegue inserir o filtro. Tenho que trocar o local dos parafusos?


 


Obrigado.


post-608022-0-43802700-1413734567_thumb.

post-608022-0-23873800-1413734652_thumb.

post-608022-0-30192200-1413734887_thumb.

post-608022-0-49208500-1413734909_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Boa Noite! Senhores!

Peço a ajuda de vocês.

Finalmente estou montando meu pc e me deparei com duvidas quanto a ligação desde gabinete CM Storn Trooper. Conforme foto do manual - Power Cable 7 - (Conexão Molex Fêmea). Verifiquei que não disponho de nenhum cabo deste tipo e acredito que devo realizar a conexão diretamente com a fonte na conexão Peripheral & Sata. Estou correto? Estou instalando neste gabinete a placa-mãe Aorus x470 Wifi 7 Gaming que estou estudando como é realizada a instalação das FANS RGB, e també acredito que terei que comprar outro cabo para que eu ligue as fans. Correto?

 

Desde já agradeço a ajuda!

 

Capturar.PNG

-CP-9020056-EU-Gallery-RM850-05.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!