Ir ao conteúdo

GTX 760

Guizzon

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos,

Seguinte galera, comprei esse PC:

I5 4460 3.2GHz

Memória 2x 4GHz Desktop Kingston Hyper X Fury

Placa mãe Gigabyte H81M-HD2

Placa de vídeo GTX 760 2GB DDR5 256bits PNY Enthusiast Edition OverClocked

Fonte EVGA 430W 80Plus Bronze

Então está funcionando ok, mas em jogos a todo momento tenho quedas de fps bruscas...

Tipo de 60 pra 10, 20 até menos as vezes.

Já olhei as temperaturas tanto da placa quanto do processador e estão em niveis normais,

a GTX não passa dos 80 graus e o processador no maximo perto de 60 graus.

Gostaria de saber se alguém faz alguma coisa ideia o que pode ser,

Obrigado

Postado

Poxa,tô vendo  este tipo de problema acontecendo ultimamente com várias pessoas nos fóruns. Creio que pode ser um problema no driver,por que só vejo acontecer com Nvidia. Vê ai com um driver mais novo ou antigo.

Postado

Amigo,são em todos os jogos?  Se for uma quantidade grande de jogos que tu enfrenta este problema eu aconselho a tu formatar o pc. Caso continue o problema,eu sugiro a tu testar a tua placa em outro pc só pra confirmar o que está ocorrendo. Caso continue o problema,sugiro que tu leve a garantia,alegando que a placa tem problemas serios de desempenho,dizendo a eles o que tu aqui está dizendo. É claro que o processador não é,a tua fonte suporta tranquilo(inclusive eu tenho uma) e tal...

Postado

Sim as mais frequentes são no bf4, mas ate em dota 2(que a placa não deveria travar jamais) estou tendo quedas e travadas.

Só me desanima ter que ficar sem a placa nessa ***** de garantia

Ah e já foi formatado, e meu outro pc vai dar gargalo...ai não tem como testar

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...