Ir ao conteúdo

Memória markivision com defeito?

Fredmp2

Posts recomendados

Postado

Bom comprei meu computador a mais ou menos um ano atras, acho que um pouco mais que isso, montei o computador e tal, mas tive que levar num técnico pra verificar um curto que tinha dado na minha placa mãe, e com isso ele remontou meu pc. Desde então eu nunca tinha aberto meu pc mais e tal, foi quando fui olhar e as memórias não estavam em dual channel, então tentei colocar em dual channel, quando coloco as memórias em dual channel o pc não liga, entra num looping infinito de reinicialização, então tentei ligar com um dos pentes de memória e ligou normalmente, tentei ligar com o outro pente e o pc não ligava ficava nesse looping infinito.

Então como pode funcionar normalmente quando não estão em dual channel? Meu pc nunca deu tela azul nem nada, só que de vez em quando dá umas freezadas, principalmente em jogos.

Isso pode ser por causa disso?

Minha memória esta mesmo com problema ou é alguma configuração ?

Fico grato e segue a configuração.

MB GA-B75M-D3H

Placa de Video GTX 660

Memórias 2x4 GB 1333 MHZ Markivision

Fonte Corsair 500w

Processador i5 3330

HD Seagate 1GB

Postado

Mas um dos pentes não da nem boot aahhahaha, e já testei em todos os slots

E acho que não direito, o pc liga, roda as ventoinhas só e já desarma...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!