Ir ao conteúdo

Problema com a internet, alguém me ajuda pfv?

Vinicios Barbosa

Posts recomendados

Postado

Ola, boa noite.

Queria pedir ajuda com um "probleminha" que estou tendo com o meu micro, é o seguinte:

Eu formatei ele, ontem, e instalei o drive de rede e tudo mais, porém ele apenas se conectou a internet uma vez e agora não pega mais, eu uso o modem da NET Arris TG862.

Ps: Quando eu entro na propiedades da conexão local e digito o ip, ela conecta mas vou navegar na net e da erro, como se eu não tivese internet, e se eu não configura o ip, pela conexao local, aparece conexão nula ou limitada..

Queria ajuda de alguém, preciso urgente da internet pra fazer trabalhos e etc..

Abraçç

G

Postado

Bom dia,

A internet está funcionando em outros computadores, notebooks ou celulares da rede? Já tentou reiniciar seu modem?

Opa, bom dia.

Então eu uso o wifi no celular, e ta pegando normal e estou mexendo nele agora, sim ja reiniciei da unica vez que ele pegou eu tinha reiniciado o modem e pegou, agora nem reiniciando funciona mais.. :\

Postado

Olá colega, tudo bem? 

Encontrei na net um vídeo ensinando a configurar o seu modem, em bridg ou router, 

você pode baixar o vídeo no site keepvid e depois resetar seu modem e configurar.

www.youtube.com/watch?v=zYozg54suYc

Recomendo colega que você ligue para seu provedor e peça outro modelo de modem,

pois este modelo está sendo criticado demasiadamente por muita gente cliente

da NET. Se você não conseguir, pelo menos vai poder acessar a sua internet

até arrumar outro melhor.

Postado

Olá colega, tudo bem?

Encontrei na net um vídeo ensinando a configurar o seu modem, em bridg ou router,

você pode baixar o vídeo no site keepvid e depois resetar seu modem e configurar.

www.youtube.com/watch?v=zYozg54suYc

Recomendo colega que você ligue para seu provedor e peça outro modelo de modem,

pois este modelo está sendo criticado demasiadamente por muita gente cliente

da NET. Se você não conseguir, pelo menos vai poder acessar a sua internet

até arrumar outro melhor.

Opa, muito obrigado pelo video consegui configurar e tudo agora esta pegando, porém se a net der pau, tenho que desliga o pc da tomada pra ele consegui conecta de novo, mas esse não é o problema, o problema agora é que ta MUITO LENTA a conecxão, fui fazer o download do meu drive de audio,e não baixava, as paginas começa a carrega e só fica nisso, não sei mais oqur fazer queria leva em algum tecnico, porém estou sem grana :(

Postado

Bom dia,

Meça a velocidade em www.speedtest.net (no PC e no celular, através de app) e compare os resultados com a velocidade contratada. Se realmente estiver lento, abra um chamado na operadora. Se estiver lento só no PC, faça uma varredura no mesmo em busca de malwares.

Espero ter ajudado.

Postado

Opa, muito obrigado pelo video consegui configurar e tudo agora esta pegando, porém se a net der pau, tenho que desliga o pc da tomada pra ele consegui conecta de novo, mas esse não é o problema, o problema agora é que ta MUITO LENTA a conecxão, fui fazer o download do meu drive de audio,e não baixava, as paginas começa a carrega e só fica nisso, não sei mais oqur fazer queria leva em algum tecnico, porém estou sem grana :(

Concordo com o colega acima amigo, faça o teste de velocidade da sua conexão 

no site: http://www.speedtest.net/pt/ caso esteja com uma velocidade 

muito baixa do seu contrato, contacte o provedor colega e reclame, pois o vídeo

que te mandei é para configuração profissional em bridg ou router, não

necessita técnico para roubar teu dinheiro.

Duvida, tamo ai.  B)

Postado

Concordo com o colega acima amigo, faça o teste de velocidade da sua conexão 

no site: http://www.speedtest.net/pt/ caso esteja com uma velocidade 

muito baixa do seu contrato, contacte o provedor colega e reclame, pois o vídeo

que te mandei é para configuração profissional em bridg ou router, não

necessita técnico para roubar teu dinheiro.

Duvida, tamo ai.  B)

Bom dia,

Meça a velocidade em www.speedtest.net (no PC e no celular, através de app) e compare os resultados com a velocidade contratada. Se realmente estiver lento, abra um chamado na operadora. Se estiver lento só no PC, faça uma varredura no mesmo em busca de malwares.

Espero ter ajudado.

Aeee galera muito obrigado mesmo pela ajuda eu estava desesperado.

Então agora minha net está funcionando aparentemente normal, bem melhor invista de como tava antes, o meu medo é que eu não fiz nada, liguei o micro hoje e estava normal e tenho medo de der pau de novo, mas emfim vou fica navegando normal se zuar de novo e eu tento arruma qualquer coisa ligo na net e reclamo la tambem, mas muito obrigado mesmo em,puts  estou muito grato.

Eu fiz o teste da velocidade não sei muito sobre isso mas do celular parece que esta mais baixa esse é o resultado do micro: .http://www.speedtest.net/my-result/3893788764

E esse o do celular http://www.speedtest.net/my-result/a/1036488424

Esta ai o resultado, eu não entendo muito, mas acho que ta certo. 

​valeu abraçoo

Postado

Vi as velocidades, e aparentemente seu contrato é de 15 Mega, e o teste do micro 

é considerado bom, do celular deu quase 10 porque é o limite dele. O seu teste do micro deu 13.38 porque o provedor nunca dá a velocidade contratada, 

e é por isso que recomendo testar no site brasil banda larga, por que eles 

estão analisando cada teste para saber a qualidade de internet de cada provedor. 

Quanto a dar problemas novamente, é como te falei sobre outro tópico que li aqui. 

A internet do colega só parou de problema quando ele pedio outro modem ao provedor, 

mesmo provedor que o seu. 

Agradecido por ter ajudado^_^

Postado

Vi as velocidades, e aparentemente seu contrato é de 15 Mega, e o teste do micro 

é considerado bom, do celular deu quase 10 porque é o limite dele. O seu teste do micro deu 13.38 porque o provedor nunca dá a velocidade contratada, 

e é por isso que recomendo testar no site brasil banda larga, por que eles 

estão analisando cada teste para saber a qualidade de internet de cada provedor. 

Quanto a dar problemas novamente, é como te falei sobre outro tópico que li aqui. 

A internet do colega só parou de problema quando ele pedio outro modem ao provedor, 

mesmo provedor que o seu. 

Agradecido por ter ajudado^_^

valeu mesmo em, verdade vou ver se troco outro modem pra não ter mais dores de cabeça... 

E obrigado novamente..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!