Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Error Evento 10016 DistrubutedCOM


Posts recomendados

Olá pessoal, instalei Windows 7 ultimate 64 no meu novo computador não tem nem 2 semanas e acaba de apresentar um ERRO que faz com que o PC meio que Reinicia e desliga ao mesmo tempo do nada, não é toda hora, as vezes acontece isso, não sei o motivo, e nem tenho ideia, procurei este erro no log do sistema, por favor me ajudem mais detalhe:

 

As configurações de permissão padrão-computador não concedem permissãoLocal Ativação para o aplicativo de Servidor COM com CLSID 
{BC50CF2A-E12C-4F18-90CE-714CC8600CEE}
 e APPID 
{BC50CF2A-E12C-4F18-90CE-714CC8600CEE}
 ao usuárioAUTORIDADE NT\SERVIÇO LOCAL SID (S-1-5-19) do endereço LocalHost (Usando LRPC). Essa permissão de segurança pode ser modificada com a ferramenta administrativa Serviços de Componentes.
 
 
Encontrei este erro também:
 
Estado Critico: Evento 41,Kernel-Power
O sistema reiniciou sem um desligamento sem erros primeiro. Esse erro poderia ser causado se o sistema parou de responder, travou ou ficou sem energia inesperadamente.
 
OBS: Não travou até porque meu pc é core i5 4460 impossivel travar... ficar sem energia de que jeito? uso uma Corsair 430w mas acho que um pininho dos 24 soltou ou não sei se é assim mesmo, ja que quando fui colocar tomei um susto achando que estraguei a parada, só sei que está funcionando e funcionou até agora em uso tem 1 semana e meia.
 
Será que o Pc ta desligando porcausa da queda de energia? a Fonte desliga o pc automaticamente? mas porque está escrito Estado Critico, é normal? af to muito confuso me ajudem pelo amor...
 
Outro erro que achei: Aviso: Evento 219,Kernel-PnP
Falha no carregamento do driver \Driver\WUDFRd para o dispositivo ACPI\PNP0A0A\2&daba3ff&1.
 
Outro: Evento 6008, Evcentlog
O desligamento anterior do sistema em 01:32:14 às ‎07/‎11/‎2014 não era esperado.
 
Evento,46,volmgr
Falha na inicialização do despejo de memória!
 
Um ERRO que apareceu logo depois que postei este tópico, aqui estou editando...
 
Assinatura do problema:
  Nome do Evento de Problema: BlueScreen
  Versão do sistema operacional: 6.1.7601.2.1.0.256.1
  Identificação da Localidade: 1046
 
Informações adicionais sobre o problema:
  BCCode: 116
  BCP1: FFFFFA80075064E0
  BCP2: FFFFF8800FD3AC84
  BCP3: FFFFFFFFC000009A
  BCP4: 0000000000000004
  OS Version: 6_1_7601
  Service Pack: 1_0
  Product: 256_1
 
Arquivos que ajudam a descrever o problema:
  C:\Windows\Minidump\110714-5740-01.dmp
  C:\Users\Matheus\AppData\Local\Temp\WER-13119-0.sysdata.xml
 
 
COMO ASSIM GENTE? como MEU COMPUTADOR ESTÁ ASSIM, AS PEÇAS SÃO TODAS NOVAS, TODAS UNBOXING, O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM MEU COMPUTADOR? WINDOWS? DRIVER? ENFIM ME AJUDA NESSAS QUESTÕES POR FAVOR!!!
 
Verifiquei aqui que quando instalei o Windows no meu computador já começou dar alguns aviso e erro no log do sistema, porém nada que eu percebi utilizando, já hoje em dia já está afetando,reiniciando do nada, ou seja o quê seria? Este erro conforme escrito no tópico foi encontrado no log do sistema após em torno de 30 Minutos de uso pela primeira vez que instalei o windows e comecei a mexer, dia 27/10/2014 14:41:01
 
Por favor me ajudem, já procurei no google, to até cansado de tanto procurar, e nada de resolver problema algum, me ajudem meu pc é novo, windows instalado faz nem 2 semanas, tem como arrumar isso? se não tiver é só formatando? afff fico no aguardo
 
OBS: Não sei se postei no lugar certo, não achei outro.
 
 
Config:
 
Placa mâe Asus B85m-e
Processador Core i5 4460
SSD 120 GB Samsung 840 Evo
4 GB Memória Corsair Vengeance PRO
Fonte Corsair 430W Bronze
Placa de Video Nvidia GT 520
Gravador DVD Asus
 
Me ajudem......:/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa noite, 

 

Estou com o mesmo problema, meu pc reiniciar do nada, não consigo nem jogar mais BF4 ou do nada estou usando e ele simplesmente reinicia.

 

isto começou mais ou menos uns 16 meses depois de montado, começou do nada com umas telas azuis do capeta e agora ta assim...

Por favor alguém pode me ajudar?

 

Minha configuração é esta:

i5 4670 + Asus H87M-Plus + WD 1TB + Samsung 160GB + R9 270x Sapphire + 2x 4gb G.Skill Sniper 8GB (2X4GB) 1600Mhz + LG DVD RW + Corsair GS500 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 07/11/2014 às 02:54, rixer1993 disse:

OBS: Não travou até porque meu pc é core i5 4460 impossivel travar... ficar sem energia de que jeito?

 

 o fato de ser Core i5., ou Core i7, ou Amd x, y z..... não faz diferença.... pode ser um computador com peças de última geração., que pode "travar" dá erro do mesmo jeito.

 

acesse o prompt de comando(Cmd) como administrador e execute: 

 

chkdsk /f /r "enter"

 

obs. sendo solicitado, responda Sim(y) e reinicie o sistema

 

teste as memórias:

 

http://www.memtest86.com/downloads/memtest86-iso.zip

 

ou

 

http://www.memtest86.com/downloads/memtest86-usb.zip

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!