Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com matriz[C]


ron2
Ir à solução Resolvido por Ansi C,

Posts recomendados

Bom dia, estou com um problema neste codigo, tenho que calcular o determinante de uma matriz 3X3 e na inserção de dados está aceitando somente até a matriz 3X0, alguem poderia me apontar o erro? Obrigado

#include <stdio.h>#include <stdlib.h> /* run this program using the console pauser or add your own getch, system("pause") or input loop */ int main(int argc, char *argv[]) {  int l=0,c=0,m[3][3];  float det;  for (l=0;l<4;l++){       for(c=0;c<4;c++){  printf("Informe os elementos da matriz[%d][%d]: ",l,c);  scanf("%d", &m[l][c]);      }}    for (l=0;l<4;l++){        for(c=0;c<4;c++){          printf("Resultado");          printf("linha %d coluna %d = %d \n",l,c,m[l][c]);   det=((m[0][0]*m[1][1]*m[2][2])+(m[0][1]*m[1][2]*m[2][0])+(m[0][2]*m[1][0]*m[2][2]));   printf("Determinante da matriz = %0.2f\n",det);     }   }return 0; }
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!