Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Gamer barato vale a pena ?


Posts recomendados

Ola , sou novo no CdH , li as regras , nao sei se posso perguntar isso , mas se nao posso me desculpem.

(Meu pc esta com o BugBear então nao posso colocar acentos , e nao consegui remove-lo , então desculpem-me pelas palavras nao acentuadas)

 

Estou pensando em comprar um Pc para jogos , mas nao tenho muita grana , pretendo montar um entorno de R$2.500,00 , mas nao se se vale a pena , então vou sitar as configuraçoes do pc que pretendo comprar , e espero que me digam se vale a pena.

 

ADM FX 6300 3.5ghz Six Core.

AMD r7 250 1gb ddr5
Placa mãe GigaByte para AMD GA-78LMT-USB3 Rev 5.0 AM3+ Box

Fonte Corsair CX-600 600W Reais Cp-9020048-ww PFC Ativo

Memoria 4GB Ram

Windows 7

HD 1TB 

 

Vale a pena ? 

O que eu deveria mudar nele ?
Eu preciso de cooler para jogar no verao ?
A fonte suporta esse componentes ?

Era essa a minha duvida , obrigado pela atençao , e desculpa se fiz algo "proibido".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita fonte pra pouca configuração, coloque uma 450/500W EVGA/CORSAIR/COOLERMASTER/ que da tranquilo.

Com o dinheiro que sobrar da fonte coloque uma R9 260X

E gabinete se for comprar também compre um Cougar Archon.

O cooler do FX 6300 é meio barulhento e esquenta um tanto bom, te recomendo um Cooler Master Bizzard T2: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-605013996-cooler-master-p-processador-blizzard-t2-i3-i5-i7-fxs-fm2-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aonde viu esses preços? Tá muito caro, dá de pegar um computador já montado na Terabyte que é MUITO, mas MUITO melhor que esse: http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i3-4160-3.6ghz-4-geração--8gb-ddr3--hd-500gb--dvd-rw--msi-geforce-gtx-760-gaming--2gb-chdmi--gab-corsair-spec-01.ptml

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Havia esquecido de mencionar , nao tenha nenhum periferico , então o preço é com um monitor 19,5 p , um estabilizador , teclado mouse , e os cabos.

Qual game rodaria nele ? 

Estabilizador ? Ta loco?

Games basicos, bf3, crossfire, warface, combat arms, lol, dota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Havia esquecido de mencionar , nao tenha nenhum periferico , então o preço é com um monitor 19,5 p , um estabilizador , teclado mouse , e os cabos.

Qual game rodaria nele ? 

Um monitor de 19,5 custa no máximo R$300, não use estabilizador, é muito melhor o computador da Terabyte e o resto que você precisa, vai passar um pouco dos R$2500, mas é o melhor que dá de fazer.

 

Com o que te sugeri, qualquer jogo atual em 1080p no Ultra com 40+ FPS, exceto o AC Bugnity.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou das antigas , sempre usei estabilizador , tem problema usar estabilizador ?

Meu quarto tem uma tomada , 1 "T" , vai 2 tomadas para o roteador + 1 para o estabilizador , precisarei de mais 1 tomada para o monitor.

Tem problema se eu conectar 1 "t" em outro "t" ? 

Nao sei como se chama nos outros estados , mas quando digo T quero dizer adaptador para 3 tomadas.


OOk , ja sei o porque nao usar estabilizador , vou mandar colocar mais uma tomada no meu quarto.

Obrigado pela ajuda , se tiverem mais dicas de hardware eu agradeço.

Sera que roda Minecraft ? (para meu irmão)

E naruto full burst ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou das antigas , sempre usei estabilizador , tem problema usar estabilizador ?

Meu quarto tem uma tomada , 1 "T" , vai 2 tomadas para o roteador + 1 para o estabilizador , precisarei de mais 1 tomada para o monitor.

Tem problema se eu conectar 1 "t" em outro "t" ? 

Nao sei como se chama nos outros estados , mas quando digo T quero dizer adaptador para 3 tomadas.

OOk , ja sei o porque nao usar estabilizador , vou mandar colocar mais uma tomada no meu quarto.

Obrigado pela ajuda , se tiverem mais dicas de hardware eu agradeço.

Sera que roda Minecraft ? (para meu irmão)

E naruto full burst ?

Acabei de dizer ali em cima, qualquer jogo atual no máximo, use um filtro de linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pc da TerraByte esta custando :

R$ 2.749,00

+ Monitor + mouse +tecladoo

Estou com o orçamento meio apertado , mas talvez eu espere um tempo para comprar um pc gamer.

Mas eu realmente queria para o mes que vem.

E pedro , nao achei nada sobre R9 260x , somente R7 260x que é a que eu acho que vou comprar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pc da TerraByte esta custando :

R$ 2.749,00

+ Monitor + mouse +tecladoo

Estou com o orçamento meio apertado , mas talvez eu espere um tempo para comprar um pc gamer.

Mas eu realmente queria para o mes que vem.

E pedro , nao achei nada sobre R9 260x , somente R7 260x que é a que eu acho que vou comprar.

 

Ah, vai pagar parcelado... Então é só usar as mesmas peças da Terabyte e trocar a placa de vídeo por uma R7 260X.

 

i3 4150 - Pichau

H81M-A/BR - Pichau

G.Skill RipjawsX 8GB (2x4) 1866MHz - MercadoLivre Platinum

Seagate Barracuda 1TB - MercadoLivre Platinum

Sapphire R7 260X - Pichau

Corsair CX430 - Balão da Informática

Thermaltake Commander MS-I - Pichau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!