Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esta configuração irá acompanhar a proxima geração?


Ir à solução Resolvido por oldnoob,

Posts recomendados

@FummetsuMS Não está não! O processador é velho e se voce vai comprar tudo do zero,então não compre.Se esta máquina já é sua,então aproveite o gás que ela ainda tem,pra economizar e comprar outra mais tarde.

E esta fonte aí é uma temeridade! Digite no Google "IceAge explodiu" e voce verá porque.

Esta fonte é condenada pelo Clube do Hardware,que retirou o selo recomendação que tinha dado antes.

A placa de vídeo(nova da loja) ainda roda bem muitos jogos,mas tem que ter 8GB de memória para rodar todos os jogos de hoje em dia.A R9 280 tem 3GB de memória e isso com o mesmo preço da GTX 760,melhor a R9 280.

O conjunto,pra comprar novo,não vale a grana,se for usado sai correndo!!

Boa sorte 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeitoestranho Caramba eu não sabia que essa fonte era tão ruim, particularmente ela nunca me deu problema já estou com ela faz 3 anos! Na verdade minha placa de vídeo atual é a GTS 450 penso em trocar ela pela GTX 460 e colocar + 4gb de RAM só que lá pra dezembro de 2015. Bom, eu pesquisei no google e realmente existe muitos casos em que esta fonte explodiu(inclusive os casos são do mesmíssimo modelo da minha) bom, se eu colocar esta placa de vídeo que você me disse(que até tem pouca diferença de preço com a GTX 760) , uma fonte melhor(Peço humildemente que me recomende uma) e mais 4 gb de RAM, dariam para jogar com bom desempenho esta geração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Bem,@FummetsuMS  Acho que voce é como a maioria d nós,sem grana!!hahaha

Mas quando voce for trocar sua VGA,procure outro modelo ao invés desta GTS 460,até dezembro de 2015(é 15 mesmo ou é 2014?)muita coisa nova vai aparecer.Se for este ano, a R9 280 é uma boa por causa dos 3GB que ela possui com preço acessível.

Quanto à fonte uma EVGA 500B está num ótimo preço na Guerra Digital

https://www.guerradigital.net/fontes/evga/fonte-evga-500w-certificado-80-plus-bronze-pfc-ativo-100-b1-0500-kr.html

R$ 228,00

 

E sim,vai dar pra jogar com bom desempenho os jogos desta geração,sim.O principal é a placa de vídeo e o seu processador não é ruim,só é um pouco antigo.Mas acho que tem só mais um ano de uso com bom desempenho.

boa sorte!!

OBS: se pegar a GTx 760 pode usar uma fonte EVGA 430W R$ 190,00 reais na Kabum.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!