Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC NOVO R$ 3.400,00 [SOMENTE PICHAU]


Posts recomendados

Bom dia galera. 

 

Sei que existem muitos tópicos desses por ai, mas o meu problema é um pouco diferente. Vou finalmente trocar o PC aqui de casa e estou  em dúvida antes de finalizar a compra. Eu vou comprar na pichau, tendo em vista que nao vou me aventurar em montar o PC eu mesmo. então por favor, avaliem com base no que o site deles tem a oferecer, sem mais, vamos a config que montei com o que li por ai:

 

Processador Intel Core I5-4460 haswell, 3.2GHz, 6MB, Quad-Core - BOX

 

Placa Mãe Gigabyte GA-H97M-HD3, chipset H97, LGA 1150

 

2 x Memoria Kingston HyperX Fury 4GB (1x4) 1600MHz Black, HX316C10FB/4

 

Placa de Vídeo Gigabyte Geforce GTX 970 WindForce 4GB GDDR5 256Bit, GV-N970WF3OC-4GD

 

HD Western Digital 1TB Caviar Blue Sata III 3.5", WD10EZEX - OEM

 

Gabinete Thermaltake Commander MS-I Black, VN40001W2N-B - BOX

 

Fonte EVGA 500W SuperNOVA Certificado 80 Plus, PFC Ativo, 100-W1-0500-KR - BOX

 

Leitor e Gravador DVD/CD Asus 24X, Black, DRW-24F1ST - OEM

 

Total com o frete está dando R$ 3.500,00 que é o meu limite. 

 

Enfim, eu consigo montar uma config MELHOR que essa gastando os mesmos 3.500 já incluindo o frete que está R$ 80? Ou talvez montar uma config que ofereça o mesmo desempenho pagando MENOS? Vou usar para jogos, 90% do tempo WoW. Mas espero tambem rodar por exemplo o novo GTA V.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com toda certeza da pra montar configurações mais baratas mas melhores acredito que não. Uma dica, retire o leitor de DVD e coloque mais um pente de 4GB de mémoria RAM, por que em diversos jogos pede 8GB de mémoria como o GTA V vai pedir. Fora isso ta otima a configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!