Ir ao conteúdo

Erro de autenticação nos emails com internet VIVO

Rodrigo Loponte

Posts recomendados

Postado

Pessoal, preciso muito da ajuda de vocês

No meu cliente, temos duas internet banda larga: Virtua e vivo. Tenho um roteador para duas conexões WAN, quando está habilitado o Virtua, os emails nos Outlooks funcionam que é uma beleza, normal. Se preciso colocar o vivo, não conecta mais ao servidor. No erro do email diz que a senha está errada do email, mas é a certa. No webmail a mesma coisa, não entra falando que senha está errada. 

Já troquei roteador, já desativei firewall do roteador, etc... Notem que são todos os emails da estrutura, uns 20, não só um.

Alguém já passou por isso? Podem me ajudar?

No webmail acesso aquele cPanelX que tem HORDE, etc... Deve ser linux. Isso começou há 6 meses.

:confused:

Postado

Bom dia Rodrigo,

Você precisa usar uma ou outra? Use as duas juntas. Caso possa usar as duas, o que na verdade considero a melhor vantagem para quem tem um dual router, configure seu roteador para balanceamento de carga. Creio que o problema seja na configuração do seu roteador. Use com balanceamento de carga para ver se funciona.

Postado

Bom dia Rodrigo,

Você precisa usar uma ou outra? Use as duas juntas. Caso possa usar as duas, o que na verdade considero a melhor vantagem para quem tem um dual router, configure seu roteador para balanceamento de carga. Creio que o problema seja na configuração do seu roteador. Use com balanceamento de carga para ver se funciona.

Duarte, boa tarde

Eu nunca trabalhei com balanceamento de carga, como sugeria a configuração? E outra, o ip de qual será o fixo externo? pois tenho conexões externas também que precisam de um ip. Eles não ficarão revezando?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...