Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!!

Gostaria de saber se há possibilidade de descobrir uma senha de uma planilha protegida do excel.

Abs!

Órion

Postado

Patropi Boa Noite!!

Então quer dizer que, não é seguro guardar dados pessoais como senhas e outros dentro do Excel?????????????? :o

Qualquer arquivo excel protegido por senha pode ser aberto????? É isso mesmo que tendiii????

• Membro VIP
Postado

Bom dia jcgmc

Exatamente, nenhum arquivo Excel é seguro.

Se for apenas senha da planilha , tem macros e programas na net que fazem o desbloqueio facilmente.

Se o senha for no projeto VBA, basta abrir o programa no BROffice que as macros são exibidas sem necessidade de senha.

Infelizmente, para quem entende um pouco mais de Excel, senha não é empecilho para abri o arquivo.

[]s

• Curtir 1
Postado

Putsss!! Vixiii mariaaa!! Rssss

E eu achando que tava tudo bem seguro. Noooossa!!

o que você aconselha pra guardar estes tipos de dados no PC??

valeu!!

• 6 meses depois...
Postado

Pessoal to com um problema desses, coloquei senha na minha planilha e nao me lembro. Alguem poderia me ajudar please pois tem dados da empresa e nao fiz backup dela. Meu excel e 2010.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...