Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal instalei o windows 7 no Notebook Acer Aspire v5-123, mais procurei muito e até agora não encontrei os Drivers que sejam compativeis, principalmente o de wireless!  se souberem algum driver que seja compativel com essa placa mãe me ajudaria muito, pois meu cliente não tá gostando do win8! abraços!

• 3 semanas depois...
  • mês depois...
Postado

Olá

Meu pai comprou há alguns meses este computador. No inicio do ano, ele começou a travar muito e, de alguma forma, meu pai chegou à conclusão de que o problema era o SO 64 bits (diz ele que leu em fóruns na internet, mas nao encontrei nada). Formatei pra ele o computador e coloquei o win 7 32 bits. Mas agora não estou encontrando drivers.

Faz sentido o problema ter sido os 64 bits? Se sim, como eu encontro os drivers 32?

abraço

• mês depois...
  • 2 anos depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Olá, estou com esse mesmo NetBook em casa, formatei e tive que instalar os driver todos manualmente, alguém ai sabe como faço pra instalar o driver da Webcam? tô tão perdido que estava achando que a marca da WebCam era Lexmark hahahaha, eu fui no gerenciador de drivers e lá diz que está instalado e atualizado o driver da webcam, porém não encontro meio de abrir a câmera.

• 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...