Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - PC Liga mas sem imagem


Posts recomendados

Pessoal, fiz um upgrade e o computador 'parou de funcionar' .

Inicialmente tinha as seguintes peças:

Placa de video HD5870

placa-mãe m4a785td v evo

Processador Phenom 955 BE

Memoria ocz gold 4x2gb 1333mhz

Fonte corsair 550vx

então troquei por :

Processador I5 4680k

Placa de video r9 280x

placa-mãe asus b85m ebr

Antes de trocar, testei a placa de video no pc antigo e funcionou normalmente.

Apos remontar o computador, este liga e nao envia imagem ao monitor e nem beepa.

Tenho duvidas quanto a compatibilidad das memorias e quanto a instalacao do processador.

Testei as memorias separadas e nada...

Estou desesperado, por favor deem uma força nesse tópico repetitivo.

Enviado usando iPad, desculpem erros gramaticais.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desconecte hd, drive leitor de cd, memoria ram, placa de vídeo e teste, caso funcione é problema com alguns dos componentes que você tirou, caso não funcione tente:

substituir seus componentes para testar!

Processador, Memoria RAM, placa de vídeo, tente testar seu vídeo on board ligando o conector da fonte de 12V 4 pinos naquela entrada perto do processador!

Faça um teste em sua fonte com o multímetro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se for o processador ja era! mas acho difícil por que nem da pra encaixa-lo errado se por acas o tiver então alguns pinos já eram! 

Por outro lado o vídeo da sua placa mãe pode estar queimado! mas só uma pergunta o cabo VGA seu esta conectado na placa mãe ou na de vídeo?

ou você testou os dois?

Porque já arrumei um pc com o mesmo problema, o vídeo on-board da placa queimou e testei uma placa de vídeo funcionou normal com o vga na placa de vídeo!

vê se a pilha da bios ta certa! e de um reset na bios também!

Sobre o conector de 12v da uma olhada:

http://4.bp.blogspot.com/-bDZCprJNESs/UXp0CvqURNI/AAAAAAAAF5A/jObMNYtdSiw/s1600/12v4pin.jpg

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou remontar o computador e ver se instalei os componentes (processador) corretamente, ele ligaria se eu tivesse o instalado errado?

Testei sim com o cabo vga ligado na placa-mãe sem placa de video e ligado na placa de video.Quanto ao cabo 12v ja estava ligado.

Retirei a pilha da placa e coloquei novamente, sem sucesso.

Cara, valeu mesmo. Vou remontar e ver se fiz alguma cagada se nao vou trocar algumas peças na garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desmontei e vi um pino torto na placa mãe... Não sei se foi isso, mas certamente é um defeito.

Fui monta o computador e este esta no mesmo estado agora... Desconfio que possa ser a fonte, no entanto o pc liga e tudo roda normalmente.

Que canseira... Já estou quase desistindo e levando em uma assistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a demora pra responder fiquei sem net!

Se ainda está na garantia troque!

Com um multímetro recomendo fazer os seguintes testes para identificar problemas:

Espero ter ajudado!

Tenha paciência, nada foi feito para ser fácil!  

Bom caso não esteja na garantia e o concerto seja muito caro sugiro o curto de hardman em sua placa mãe, mas digo que use isso em ultimo caso mesmo quando sua placa mãe já não tiver concerto mesmo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal também estou com o mesmo problema, estou montando um pc gamer com todas peças novas mais quando eu ligo não sobe imagem e não da nenhum bipe o que pode estar acontecendo? 

 

componentes:

processador AMD FX 6300

1x memoria ram 8gb corsair 1600 mhz

placa-mãe gigabyte ga-970a-ud3p AM3+ Box

fonte 700w OCZ

 

 

me ajudem por favor!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!