Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Se vocês Pudessem Criar Um Jogo


3DHead

Posts recomendados

Um jogo em que quando voce andasse nas ruas fosse igual GTA3.

Quando voce tivesse no carro fosse igual UNDERGROUND 2.

Quando voce fosse pra casa fosse THE SIMS 2.

E que voce pudesse ser chamado para comandar tropas igual COMMAND & CONQUER caso sua profissão fosse General.

Quando você estivesse com uma arma na mão, seria igual o CS 1.6.

Mistura isso tudo e adequa os jogos , tipo faz o mesmo personagem, tipo um herói.

Deve vir um jogo desses pro aí. Vai ter uns 12 GB.

Em 2020 quem sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montaria um game estilo Starfox ou G-Lock de Naves, com muitas opções de naves( umas 30 naves mais ou menos) e ainda você poderia escolher uma infinidade de armas e bombas onde você equiparia sua nave para as batalhas (on line claro) e não para por aí. Haveria também a possibilidade de se montar clâs e duelos de clãns 4x4. E se apostaria dinheiro do game ou mesmo as próprias naves.

Me deem suas opiniões sobre este game......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um sonho que eu tenho ( pois nem na minha imaginaçao conseguiria criar estes jogos ) é que fossem feitos todos os episodios de XENOGEARS com a mesma qulidade de diversao e enredo que o do Playstation, pois pelo que li em alguns reviews o XENOSAGA não chega nem perto de XENOGEARS. Só barra na parte gráfica mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por xandeq@28 dez 2004, 15:20

Um jogo em que quando voce andasse nas ruas fosse igual GTA3.

Quando voce tivesse no carro fosse igual UNDERGROUND 2.

Quando voce fosse pra casa fosse THE SIMS 2.

E que voce pudesse ser chamado para comandar tropas igual COMMAND & CONQUER caso sua profissão fosse General.

Quando você estivesse com uma arma na mão, seria igual o CS 1.6.

Mistura isso tudo e adequa os jogos , tipo faz o mesmo personagem, tipo um herói.

Deve vir um jogo desses pro aí. Vai ter uns 12 GB.

Em 2020 quem sabe.

é só você fingir de conta que vai sair do seu carro e dá alt+tab pra jogar CS. :-BEER O meu game seria algo quenem Zelda, mas com gráficos melhores. Cara, já pensou se relançassem Zelda Ocarina of Time pra PC ou pra Ps2? porque se até no N64 já era a pampa...

######! Eu tava escrevendo a mó carta aqui e num apertei 2 botões juntos! Mas mesmo assim suiu o meu texto! Alguem sabe o que é isso? Será que fui invadido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ressucitando esse tópico...

ninguém tem mais ideias de como fariam um jogo???

eu tenho ideia de 3 jogos, um seria DIABLO3 que teria graficos iguais ou melhores que lineage(ja ta bomzim) ou farcry e jogabilidade de LINEAGE2, com o enredo do diablo 1 e do diablo 2 juntos e com um acrescimo no final e no meio..

agora o outro seria um GTA em que você tivesse um carro feito nfsu2 e equipasse para tirar rachas em algumas noites e depois você guardaria esse carro equipadao na garagem e ia cuidar da sua quadrilha e das missoes q deveria fazer, mas que tivesse jeito de você roubar boeings e fazer atentados :devil::devil::devil: ou fazer missoes para terroristas ahuehaeuhuaehau ia ser mó louco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimentem Maniac Mansion de Nintendo.

Tem graficos horriveis mas voce tinha que fazer milhares de coisas antes de fazer outras coisas, estilo Resident Evil.

Se lançassem uma versão nova para PC seria com certeza um sucesso.

Mas o que eu gostaria de fazer mesmo era um jogo estilo The Sims 2, mas só que em MMORPG. voce teria emprego, carro, casa, compraria coisas, pegaria mulher nas boates, poderia ser um traficante, um jogador de futebol ,etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pensaram em Chuck (BRINQUEDO ASSASSINO) invadindo o jogo da Lara Croft e esfaqueando ela todinha!!! :devil: entrando na ilha do far cry e estrangulando o personagem principal :devil: e pulando direto pro cenário de Half Life 2 e atirando na cara do mocinho de óculos do HL2, ou seja, seria o game mais caro do mundo, teria que comprar os direitos de todos esses games famosos pra poder usar as imagens deles e a mesma tecnologia, seria louco mesmo!! :tantan::tantan: impossível de ser realizado! :tantan::tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faria esse jogo aqui:

CHUCK - O BRINQUEDO ASSASSINO

" Seria em terceira pessoa com o bonequinho idêntico ao do filme e ele teria a jogabilidade igual do jogo Max Payne, tipo, poder dar aqueles pulos durante os tiros (com efeito bullet time também), sim, ele teria toda a liberdade de roubar carros como no GTA vice city, e teria várias missões com aquele radar abaixo ensinando o que você deve fazer! também misturaria esse jogo com a ideia do jogo MANHUNT = com dezenas de mortes diferentes de ser executadas e com angulos variados pra não ficar na mesmice, não sei se daria certo, mas acho que venderia um buncado! 

Eu aposto que este game seria um SUCESSO!!!

%7Boption%7Dhttp://img89.exs.cx/img89/7492/seedofchucky133fv.jpg' border='0' alt='' />

VAI UM LEITINHO AÍ, GAROTO?

:chicote::chicote: só agora que fui notar isso, o copo que chuck está segurando não é de leite da vaca não! é outra coisa! hahahahahahahaha :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive uma outra ideia, melhor q a outra.

Todo mundo deve conhece StarWars KOTOR (Knights of the Old Republic), não?

Pois é, eu criaria KOTNR (Knights of the New Republic), onde você seria um aprendiz da Academia Jedi d Yavin 4 liderada por Luke Skywalker. No jogo você poderia passar por todos os lugares mais famosos dos filmes e jogos da saga, como Hoth, Dagobah, Tatooin, Endor, invadir StarDestroyers e outras coisas.

E ao invés d você simplesmente clica no mapa pra escolhe onde você qué í, teria q pilota a nave sozinha, e quando você quisece i pra algum planeta, tivesse q ajusta as coordenadas do hyper espaço.

No jogo você teria a ajuda dos personagens mais famosos tb, como Han Solo, Leia Skywalker, Luke Skywalker, Kyle Katarn, Jan Ors, Lando Calrissian, Chewie, R2-D2, C-3PO, Mara Jade e outros!

Claro q a jogabilidade seria mudada, não seria aquelo trosso d você me ataca depois eu t ataco, como é no KOTOR. Seria uma mistura entre o JediAcademy e o KOTOR, q você não precisace clicar pra ataca, mais sim usa mais o teclado pra atacar e usar os poderes da força, teria uns movimentos mais lokos e é claro q o game seria muuuuuuuuuito gigante. Demoraria umas 3 semana pra termina e não tres dias como o KOTOR e 1 como o JediAcademy (como aconteceu comigo)!

Fala sério pessoal, seria ou não seria muito louco esse games?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!