Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler para Carbide Spec-03


Posts recomendados

Olá,

 

Eu tenho atualmente um HAF 922 e estou querendo trocar por um Corsair Carbide Spec-03 principalmente por causa do tamanho do gabinete.

 

Atualmente eu tenho um CoolerMaster V6 como cooler e gostaria de saber que coolers eu posso colocar nesse meu novo gabinete que sejam silenciosos e que caibam nele (altura máxima de 157mm).

 

Infezlimente vou ter que trocar meu V6, mas é isso aí.

 

Vale a pena pegar algum WaterCooler?

 

Meu orçamento para a trocar vai até uns 200~300 reais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basicamente eu só preciso saber de um air cooler com menos de 157mm de altura e que seja tão bom quanto o meu antigo V6.

 

Lí na internet que com o tempo os watercooler da corsair vão estragando e só trocando o cooler todo, então perdi interesse em watercooler pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

tinti

 

Encontrar um air cooler com a eficiência do V6 com menos de 157mm de altura vai ser de fato missão quase impossível.

 

Creio que seria o caso de partir logo para Watercooler, fica mais fácil de encontrar e vai resolver seu problema de dissipação de calor da cpu.

 

 

adcarvbalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!