Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatar ultrabook com serial na Bios


J.Milton

Posts recomendados

Colegas,

 

 Comprei um Ultabook, da Asus S46CB uma excelente máquina mas tem muito lixo de softwre do fabricante. Gostaria de formatar  começando do zero. Ela já está com o Win 8.1 Single Language. Alguém poderia me passar um tutorial bacana como fazer? Sei que preciso fazer uma Iso, do Win 8.1 Single Language   e outra coisas mas como fazer isso?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro eu acho que você não deveria, por mais que tenha muito software instalado junto, isso não justifica

Você deveria desinstalar estes programas, pode usar o que quiser, desinstalar é a coisa mais fácil do mundo

use o Ccleaner

Instale primeiro, vá em ferramentas>Desinstalar e faça a festa

Depois vá em registro, clique em Procurar Erros, espere terminar e clique em Corrigir erros selecionados, e depois em corrigir tudo

 

Pronto, seu pc está clean

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa formatar. É só redefinir o Windows que ele ficará zerado, sem esses aplicativos.

Faça o segundo passo: "Remova tudo e reinstale o Windows"

http://windows.microsoft.com/pt-br/windows-8/restore-refresh-reset-pc

Marcelo,

  Foi  o seguinte, estava com o Win8  aí atualizei para o Winw.8.1 . Como ficou com das pastas Win8.1 e Win8 antido ( WinOld), o mané aqui deletou a pasta de recovery junto. Se eu usar esse método vai voltar para o * ou continuar no 8.1?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é recovery, o que é math sugeriu é redefinir o sistema. Eu nunca fiz isso, até porque nunca precisei

Acho que você deveria fazer o que eu falei, desinstalar os programas e limpar o registro. Não tem necessidade nenhuma de formatar, ainda mais com o Windows original

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!