Ir ao conteúdo

Epson C80

Posts recomendados

Postado

No meu trabalho tem uma C80 zerinho na caixa por R$ 260,00.

Gostaria de saber da galera se vale a pena. É boa? O preço vale o sacrifício?

B)

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por BatRoger@04 jul 2004, 04:36

Tem 3 meses de garantia. Acho que vai valer... quando nova ela custava R$599,00.

Opa, a C80 é uma excelente impressora. No trabalho temos uma há bastante tempo. E existe o programa para zerar o chip e você recarregar os cartuchos.

Os originais são bem caros, mas duram bastante, pois são bem maiores que a maioria.

Por R$260, se ela estiver em boas condições, vale a pena sim. Melhor do que qualquer uma nova que custa na faixa de R$300.

Postado

Olá!.. E por acaso você tem mais ddesta impressora para vender neste preço? Abraços!!! E você sabe quanto custa cada cartucho dela, aquelas paralelas? falou!!

Postado

Tem sim! manda um e-mail para [email protected] e pergunta como funciona para comprar. É aberto para todos.

Editado em 18/07: Só tem mais uma!! A minha já chegou. É show de bola a impressão e ela é muito silenciosa!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!