Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hd notebook asus


Posts recomendados

Fala galera, tudo bom?

Tenho um notebook Asus a45a VX165h e infelizmente o hd dele partiu dessa pra uma melhor. Agora preciso substitui-lo, porém não sei qual é o modelo (quanto a qual posso colocar nele sem problemas) e nem como retira-lo do notebook em si.

Alguém ai tem alguma dessas informações?

Desde já, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Gabriel, beleza meu camarada?!?

 

Em primeiro momento, vale a pena frisar que se trocar o HD, Adeus Garantia!!! rssss 

 

Não está mais na garantia, certo?

 

Bom, você comprar comprar qq HD de 2.5 para notebooks em qq tamanho. você tem a opção do SSD que são bem mais rápidos que os HD's, porém mais caros...

 

Para fazer a troca é muito simples.

 

1 - Coloque o note de cabeça para baixo

2 - Localize o compartimento do HD. Normalmente vem escrito ou possui um desenho. Caso não tenha nenhum dos 2, não se preocupe. Basta abrir, que você vai identificar na hora  HD

3 - Retire o HD antigo, preste atenção no conector e na força....tenha calma...não precisa utilizar força....faça com cuidado para não danificar nada.

4 - Insira o HD novo.

5 - Entra no setup e veja se o HD novo já aparece por lá.

 

Sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!