Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem Pace v5471 da GVT - discussão.


Posts recomendados

Boa tarde senhores e senhoras do CdH  ^_^

 

Gostaria de ter um debate a respeito do modem da GVT modelo Pace v5471 (PowerBox) ate onde sei esse model suporta conexões VDSL de até 50mb, o modem é de fabricação inglesa e ultimamente vem sendo amplamente usado no Brasil por usuarios da GVT.

 

Antigamente eu possua uma conexão de 35mb funcionando em um modem frances Sagecomm, ao trocar para o Pace percebi que a inicialização do modem acontece de forma muito mais rapida e silenciosa... pois eu ouvia um certo estalo no antigo Sagecom, proviniente de algum sistema de relê, percebi tambem que o Pace funciona mais frio... em relação a velocidades e pings não notei muita diferença alem do esperado (35mb up para 50mb).

 

Alguem mais tem outras noções a respeito desse modem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 27/12/2014 às 18:00, Paulo Roberto_745499 disse:

Boa tarde senhores e senhoras do CdH  ^_^

 

Gostaria de ter um debate a respeito do modem da GVT modelo Pace v5471 (PowerBox) ate onde sei esse model suporta conexões VDSL de até 50mb, o modem é de fabricação inglesa e ultimamente vem sendo amplamente usado no Brasil por usuarios da GVT.

 

Antigamente eu possua uma conexão de 35mb funcionando em um modem frances Sagecomm, ao trocar para o Pace percebi que a inicialização do modem acontece de forma muito mais rapida e silenciosa... pois eu ouvia um certo estalo no antigo Sagecom, proviniente de algum sistema de relê, percebi tambem que o Pace funciona mais frio... em relação a velocidades e pings não notei muita diferença alem do esperado (35mb up para 50mb).

 

Alguem mais tem outras noções a respeito desse modem ?

Até ontem eu usava o Sagemcom, troquei pelo pace 5471, o Pace demora muito menos pra sincronizar, o ping também melhorou muito, pena que precisei comprar, não sei porque a GVT está usando o sagemcom sendo que o pace tem melhor desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!