Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom, tenho um PC relativamente antigo e gostaria de realizar algumas modificações no mesmo. Disponho de R$ 1.300,00 no momento, então trocaria algumas peças agora e as demais, se houver necessidade, futuramente.

Gostaria de dicas sobre quais peças devo trocar, se possível com motivo e indicação de peças melhores e que se encaixem no meu orçamento. Utilizo principalmente para jogos, como por exemplo World of Warcraft.

Segue a configuração atual do meu PC:

 

Processador i5 760 2.80 GHz

Placa Mãe ASRock H55M-LE

Memória Ram Kingston 2 x 2 GB 1333 Mhz

Placa de Vídeo Zotac Gtx 650 TI Boost 2GB

HD Samsung 1,5 TB 5400 Rpm

Cooler Hyper TX3 Evo

Fonte Corsair GS 600

Gabinete Cooler Master HAF 912

 

Não tenho intenção em trocar a placa de vídeo no momento, pois está rodando todos os jogos no ultra sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seria a melhor entre essas duas memórias, pois o preço está bem próximo, porém a frequência e a latência mudam:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-613006392-memoria-corsair-vengeance-pro-8gb-2400mhz-2x4gb-vermelha-_JM

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-610555223-memoria-corsair-vengeance-pro-8gb-2x4gb-1600mhz-c9-red-_JM

 

Conhecem algum site que esteja vendendo por um preço mais em conta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@guilhermemlv com processadores Intel só se pode ir até 1600mhz.A latência é que pode aumentar ou diminuir.Quanto maior a latência,menor a velocidade de entrega de dados,ou seja,é inversamente proporcional.

Por isso a memória 1600 mhz C9 aí do mercado livre são as mais recomendadas pra voce,que vai de intel.

A memória de 2400MHZ é C11,a frequência é maior,mas a latência é menor,e mesmo que não fosse,o processador Intel não usaria,porque ele só controla até 1600mhz.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!