Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Titanfall - problema com ping sempre muito alto


xTripleBR

Posts recomendados

Olá, desde que comprei o titanfalll (faz pelo menos 2 meses no mínimo) eu tento jogar, só que meu ping fica 200~300, em todos os lobbys que eu entro, eu falo com os BR's do server, porém, pra eles é normal, ping baixo, minha internet é da NET, 30MB download e 2MB upload, é boa pra mim, não cai praticamente nunca, cai uma vez num mês no máximo, e volta rapidinho, em QUALQUER jogo online que eu jogue, meu ping é excelente, não é laaa essas coisas, mas o CS:Go por exemplo, varia de 17 a 30 de ping. Servers de TF2 também, em torno de 30 mesmo. Eu tentei procurar ajuda, só que eu não acho, aonde eu explicar tudo direitinho, queria que algúem me ajudasse, eu tenho o jogo faz um tempo e nunca joguei com ping bom, faz tempo que eu parei de jogar, eu tava vendo um vídeo aqui de titanfall, aí fui lembrar que eu tinha esse jogo esquecido, entrei pra ver se tinha melhorado o ping, mas mesma coisa. Entrei no site da EA, tinha um negócio que mandava você testar o ping em servers EA, eu entrei, no CMD, digitei ping + alguma coisa que tava escrito lá, e realmente, deu mais ou menos 250 de ping, algo mais ou a menos, não sei qual o problema. Deve ser alguma coisa com a EA/Origin, pois nenhum jogo da steam da esse problema, e outros jogos da steam que eu tenho : LoL, Warface, ping também é normal. Tá aí meu speedtest pra comprovar que a net não é ruim : http://www.speedtest.net/result/4031623493.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;-; , provavelmente seja alguma porta de servidor fechada, sei la, em combat arms aconteceu comigo, tive que ligar pro provedor da minha internet "que e lixo por sinal 600kbs não dedicados" e ele teve que liberar uma porta la pra eu conseguir logar no jogo, porque sempre dava um erro e tal. talvez seja isso que esta atrapalhando seu ping :v 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...