Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Placa é boa para FX8350?


Posts recomendados

Fala ai pessoal beleza ? bom eu tenho uma GA 970a ud3p junto com o FX 8350 , me falaram e vi em outras fontes que ela não é boa para o 8350 pois o chipset não aguenta, bom aqui ta tudo normal nao fiz overclok. mas se eu for fazer um over até 4.5ghz e um cross fire HD 7950 ou r9 280 sera que vai de boa sem gargalo? atualmente estou usando uma GTX 760 zotac mas nao to satisfeito, nao quero compra outra placa-mãe pois nem faz um mes que comprei essa e me recomendaram compra 990fxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Heron Silva

Desculpe mas quem te falou está muito mau informado.

Essa placa-mãe é boa sim. Qualquer placa-mãe com chipset 970 ou superior é muito boa para o processador.

A não ser que queira fazer um overclock, aí tem que comprar uma placa-mãe própria para isso.

 

As placas-mãe não recomendadas (ou que costumam dar mais problemas de drop fps) são as de chipset 760G e GeForce 7025 (essa 7025 é a pior, na minha opinião).

 

Se quiser fazer um crossfire(placas de vídeo AMD) ou comprar uma placa de vídeo boa, pode comprar sem problemas.

Em crossfire o segundo slot pci-e x16 roda a x4, mas já vi tópicos informando que não há perda de desempenho comparado aos modos x16x16 e x8x8.

 

Obs: Instale uma GTX 970. É mais estável em jogos do que tentar um crossfirex.


http://www.anandtech.com/bench/product/1038?vs=1355

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Heron Silva, afaste-se do energúmeno, que disse isso, como o @Math.Pi disse essa placa é ótima para os FX, (inclusive é minha opção de compra no meu novo setup), bem no caso de over, acho que as placas com chipset 990FX são mais adequadas, essa placa é uma excelente escolha.

 

Abrass. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!