Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer a minha internet bloqueada que só pode ser usada por via cabo funcionar em um roteador


Ir à solução Resolvido por MatheusAmorim,

Posts recomendados

[tl;dr]Olá, pessoal. Bem, eu contratei um plano do que me arrependo bastante, mas é por falta de opções, é ele ou ficar sem internet o que é inviável porque meu trabalho requisita a mesma, pois bem, há alguns dias, eles inventaram um "sacanagem", bloquearam rede wi-fi de todos os clientes (e só religaram daqueles que pagaram ou pagarão pela instalação) - eu tinha instalado sem precisar pagar a instalação (pediam R$ 50 na época) e nada de problemas, ela prestava muito bem, porém agora eles bloquearam e disseram que não iriam passar as configurações (obviamente), porém que eu voltaria a ter se pedisse a instalação que subiu agora pra R$ 100 e que viria com "3 meses de garantia" (ué, como assim?! Pra um plano de wi-fi precisaria de "garantia"? Sim, vocês entenderam o que a atendente quis dizer). Aliás, antes de eu contratar, eu perguntei a questão do wi-fi, e eles disseram que poderia sim fazê-lo, ou seja, eles permitem (e não vai contra as normas do contrato), porém se chamasse os atendentes pra instalar, seria R$ 50 (que agora são R$ 100). [/tl;dr]

 

Bem, minha área não é rede sem fio, então queria perguntar, como eu poderia fazer pra fazer com que a internet funcionasse via roteador para eu poder usar em toda a casa.

 

Obs: Só dá pra usar o cabo no meu notebook, onde a instalação foi feita, na hora de logar no Painel da Internet tentando outros dispositivos (meu PC, lugar de trabalho) simplesmente dá "IP Incorreto". E quando conecto no roteador, quando vou entrar no Painel, a página não carrega. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...