Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
carlos_eduardo

Organizador de tarefas para Windows Phone 8.1

Recommended Posts

Senhores, sabemos que o WP é um ótimo sistema operacional, mas por ser novo, conta com poucos aplicativos se colocado lado a lado com seus concorrentes (Android e ios). Venho buscar ajuda aqui no fórum pois por entender pouco, com toda certeza não sanarei minhas dúvidas. <br />

<br />

Esse ano de 2015 eu começarei a me dedicar da forma mais disciplinada possível aos estudos para o vestibular de medicina, e estou procurando um aplicativo que me ajude na organização dos meus horários de estudo e afazeres, para que eu não desperdice um segundo. Gostaria (se existir), de um aplicativo como o Wunderlist, que existe para WP, mas infelizmente ainda conta com uns bugs, visto que ainda é o BETA (ele não alarma corretamente se você escolher a opção "semanalmente"), e como meus estudos serão repetidos todas as semanas, é o que mais busco.<br />

<br />

Desde já agradecido a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais