Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo antigo não consigo lembrar o nome


eliumoraes
Ir à solução Resolvido por Marcelo Checon,

Posts recomendados

Galera preciso de ajuda.

 

Tem um jogo antigo que eu gostava muito e há tempos tento me lembrar o nome mas não consigo. Era um jogo de FPS, porém em vez de humanos eram bolas com armas e você via o jogo de cima, como se fosse um labirinto, visto de cima, você controlava uma bola e podia escolher entre várias armas, tinha também uma granada.

 

Você podia até personalizar a cor da sua esfera (personagem). Ou ter uma esfera com desenhos.

 

E o mais legal de tudo é que o game era online, então você entrava com seus amigos e se matava a noite inteira. Eu gostava muito, dava pra jogar a granada por cima do muro e se acertasse explodia os inimigos e tinha muito sangue. Além de muitos jogadores também.

 

Isso é só pra quem é velhão mesmo, das antigas, jogo do tempo do epa, um dos primeiros fps's online. Por favor me ajudem a lembrar, porque gostaria muito de jogar um pouco esse jogo pra matar a saudade  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!