Ir ao conteúdo

Monitor Asus mx239h, onde comprar?

Cristu

Posts recomendados

Postado

Olá. Estou na busca de um mx239h da Asus e achei um site que ainda tem em estoque e estranhamente por um preço bastante abaixo da média (de 1200 pra 900), o que me deixou desconfiado. Será que é fraude? O link do site é http://www.paranaecommerce.com.br/Será fraude? Não consigo achar ninguém falando desse site em lugar nenhum, a página do face tem poucos likes... alguém aqui manja?

Postado

é, se ta algo estão suspeito assim, nao se arrisque num primeiro momento

tente entrar em contato pelos meios q eles deixam no site, como telefone e skype para ver se você é atendido.. faca mais de uma vez durante a semana e em dias e horarios distintos. caso você seja sempre atendido, então é possivel q seja uma loja confiável

agora muito me estranha uma loja nao expor o cnpj para q possamos fazer uma pesquisa na receita federal..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!