Ir ao conteúdo

hd IDE + hd Sata

Edgar65

Posts recomendados

Postado

Tenho um pc com hd IDE e Win XP e gostaria de colocar outro hd Sata onde quero colocar o Win 8.1 full original, a dúvida é como fazer isso. É só colocar o hd novo na gaveta e depois instalar o Win 8.1? Existe algum tutorial para se fazer isso com segurança? Como fica o Win XP antigo nessa situação?

Postado

Eae...

Vai ser como uma partição,tu coloca ele lá,o CD de instalação e na hora de instalar o SO tu escolhe onde quer por.

Boa sorte ;)

Postado

Tá e aí vão ficar os dois hd funcionando, um com XP e o outro com Win 8.1 até eu escolher por qual vou dar o boot? Se for assim será que vou ter a opção de escolha ou será que tem que fazer uma configuração para isso?

Postado

tu dá boot,começa a instalação e tal,na hora de escolher onde instalar,tu seleciona o HD que quer e continua.

Ai pra acessar o que tu quer,o XP ou o win 8.1,tu escolhe na hora de ligar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!