Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá galera,comprei uma Power color hd 6450 amd para fazer dual graphics com a minha apu a4 3300 só q para minha surpresa o pc n dava video com ela,nem na placa de video nem no onboard,simplesmente não dava boot,levei a placa pra casa do meu primo e funcionou,peguei a placa dele que é uma gt 220 e funcionou aqui no meu pc.

o que poderia ser???

comfiguração: a4 3300

kronnus a55m rev 2.0

4 gb smart modular 1333 + 4 gb marckvision 1333 dual channel

hd hitach 500gb

fonte kronnus 200w

agradeço desde já,meu primeiro post desculpa se postei em lugar errado ou algo do tipo

obs: o pc funciona normal sem a vga, se for incompatibilidade eu tenho 6 dias para devolver a vga....

Postado

Faça o teste, pegue a fonte de alimentação do seu primo coloque no teu PC e teste pra ver se funciona. Se funcionar, quer dizer que você tem que comprar uma fonte nova, porque esta sua é muito fraca. Agora caso mesmo assim não funcionar, intão tomaremos outras medidas.

Primeiro faça este pequeno teste

Recomendo esta fonte >> http://www.kabum.com.br/produto/48572/fonte-evga-430w-80-plus-white-100-w1-0430-kr

• Curtir 1
Postado

e o pior é que a fonte dele é gmi 220w lixo tb lol, de qualquer forma vou tentar pegar a fonte dele pra testar...

o consumo da gt 220 e da hd 6450 é igual,só q a gt 220 funciona aqui mais a hd 6450 não..

Postado

tem chance de ser incompatibilidade da bios com a placa de video ? se for aonde faço o download da bios ??

data da bios 02/08/2012, só que a placa de video é de 2011...

• 11 meses depois...
Postado

Revivi este topico porque,estou com este mesmo problema da primeira postagem,porém troquei de vga e de fonte,desta vez comprei uma r7 250e da xfx e com uma fonte bomba q ganhei, é uma clone de 600w de pico e 350w ''reais'',mas o mesmo problema me persegue, recebi a vga hoje,porém o pc n da boot com ela,testei a mesma no pc do vizinho q é um celeron dual 1.10 com uma placa mini,fonte generica de 200w,ja mexi em varias configurações na bios e mesmo assim quando espeto a vga no pc,simplesmente n da boot, ja resetei bios e tal, alguém teria alguma ideia do q poderia ser???

a4 3300

kronnus a55m rev 2.0

4 gb smart modular 1333 + 4 gb marckvision 1333 dual channel

hd hitach 500gb

Fonte Clone 600w, uma bomba eu sei...

Postado

Unica esperança creio que seria atualizar o bios da placa-mãe, se ja esta na ultima versao acho que você deu um azar duplo!

Iso tb ja conteceu comigo. E essa marca de placa-mãe nunca ouvi falar.

• Curtir 1
Postado

Eu testei ela no pc do vizinho e funcionou de boas ,só n testei em jogos pc tinha q instalar os drivers e tava sem tempo,faz mal eu guardar ela por um tempo até montar um kit processador+placa-mãe e trocar e fonte ????alguem poderia me dar uma ideia de um kit proce+mother  na faixa de uns 500-600 dilmas ???,obrigado desde já

Postado

Tive esse mesmo problema com uma ECS A960M-M3 que não dava vídeo com uma GT 210, mas está funcionando normalmente com uma HD 6670. E a GT 210 está funcionando perfeitamente em outro PC. Até hoje não sei porque ela não funcionou na A960M-M3

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...